quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VETTEL VS. ALONSO NO MÉXICO: ROUND 3!.

Quando esses dois começam, é difícil parar kkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo começou quando SEBASTIAN VETTEL chamou FERNANDO ALONSO de idiota porque ele estava lhe bloqueando. Depois, ironizando, Alonso disse que lhe perdoava porque estava "frustrado" na Ferrari.

Mas eis que tem uma terceira parte dessa história. No terceiro treino livre no México, Alonso foi informado que tinha alguns carros atrás dele e adivinhem?...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Ja Ja Ja - Fernando Alonso afirmou que seria "divertido" mais um encontro com Vettel no México...

REPORTAGEM

ALONSO: VETTEL ATRÁS? HA HA HA, SERÁ DIVERTIDO"

Fernando Alonso e o rádio. Uma dupla dinâmica que dá muito jogo e volta a fazer durante o terceiro treino livre do GP do México. Em um momento do treino, avisaram pelo rádio da distância que tinha com os pilotos mais próximos para ajustar as suas voltas e um deles era Vettel.

"Você tem o Vettel justo atrás (de você)", comentaram para ele.

"Ha ha ha, vai ser divertido", foi a contestação do espanhol, nesse pequeno pique que iniciou Sebastian ontem durante a segunda sessão livre quando chamou Alonso de idiota e Sainz de bobo por entender que eles haviam lhe atrapalhado. Logo Vettel brincou dizendo que pareceu para ele que "estava conduzindo pela cidade do México, do tráfego que tinha".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esses dois não se entendem nunca, gente do céu kkkkkkkkkkkkkkk. Não tem trégua entre eles, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses dois são fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: