domingo, 13 de novembro de 2016

VERSTAPPEN: "PROÍBAM O RÁDIO SE ISSO OFENDE AS PESSOAS"

MAX VERSTAPPEN, o dono do hit "Tatu Bolinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que se a FIA não quer que os jovens escutem conversas cheias de palavrões pelo rádio na corrida, que então proíbam o rádio durante as provas.

Verstappen vive entrando em polêmica pelas coisas que fala no rádio, mas não por conta de palavrões, mas sim pela forma que fala, passando uma imagem de "arrogante", como ele mesmo disse. Já Vettel é o rei do rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com palavrão ou não kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Proibidão - Max Verstappen sugere que proíbam o rádio durante a corrida para que não se escute palavrões

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN: PROIBAM O RÁDIO NA CORRIDA SE ISSO OFENDE AS PESSOAS

Max Verstappen diz que a FIA deve considerar banir todo o rádio de corrida se isso é preocupante sobre os fãs jovens escutando linguagem ofensiva.

[...]

"Eu acho, quando você está no calor do momento e você tem um rádio disponível, você pode dizer coisas ruins", o piloto de 19 anos disse depois de ser perguntado como a geração mais jovem poderia se sentir sobre a linguagem. "Mas vamos dizer que você dá um microfone para um jogador de futebol, imagina quantas palavras estão saindo de lá durante o jogo... não precisa nem ser futebol, rugby ou seja lá o quê".

"Com o rádio é muito perigoso, então talvez nós não devemos mostrar isso, isso é outra solução. Porque nós estamos pilotando no limite e nós estamos em algumas lutas boas e a adrenalina está indo realmente alta, então talvez para o futuro, se é ruim para as gerações mais novas, justamente para de mostrar isso".

[...]

A questão é que se o bonito aí tivesse devolvido a posição, nada disso tinha acontecido, essa é a verdade. E pior que no final das contas ele e o Ricciardinho saíram no lucro e o Vettel como vilão, aff ¬¬.

Uma coisa que eu acho engraçado do Max é que ele me lembra do Seb em uma coisa: fora do carro os dois são dois bobões kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Verstappen é tão besta que chega dar vergonha às vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas quando eles entram no carro, parece que ativa um negócio neles que até o olhar deles mudam! Eu hein!

Mandou bem hoje Verstappinho, mas estou brava ainda com você, mas antes você do que o Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mandou bem hoje Verstappinho, mas não apaga a palhaçada que você fez no México u-u

Um comentário: