domingo, 13 de novembro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE VITÓRIAS NO BRASIL NÃO CONTAVAM NADA PARA ELE NESSE FINAL DE SEMANA

NICO ROSBERG venceu o GP do Brasil em 2014 e 2015 e estava de olho em uma vitória nesse ano, algo que não aconteceu. Para o alemão, as vitórias aqui no Brasil não contavam para o que iria acontecer nesse final de semana.

Se Nico vencesse aqui, ele seria campeão mundial, porém, com a vitória de Hamilton, o título será decidido em Abu Dhabi, daqui a 2 semanas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Quem vive de passado é museu - Nico Rosberg afirmou que ter vitórias aqui não significava nada para ele nesse final de semana

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: VITÓRIAS ANTERIORES CONTAM PARA NADA NO BRASIL

O líder do campeonato Nico Rosberg diz que o seu recorde de duas vitórias nos últimos dois anos no GP do Brasil não faz dele o favorito nesse final de semana.

[...]

"Eu amo a pista", Rosberg disse. "É uma grande pista, parece boa e eu sempre fui bem lá, então eu estou ansioso para o final de semana. Eu tenho grandes memórias também daquelas duas vitórias, aquelas foram muito especiais, mas ao mesmo tempo, nesse ano nós todos começamos do zero".

"Aquelas vitórias anteriores não vão me ajudar a ter a vitória nesse final de semana. Nós todos começamos do mesmo lugar e eu só preciso fazer um bom trabalho nesse final de semana e é isso".

Hamilton não pôde explicar a razão que o seu recorde de Interlagos é tão irregular, mas disse que ele "tinha nada a perder" enquanto ele entra nesse final de semana de corrida.

"Eu realmente não sei a razão que eu não venci aqui, então eu realmente não tenho uma resposta para você. Eu tento todo ano e eu tentarei mais duro nesse ano".

"Eu tive experiências muito boas ou mistas aqui, então é um desafio verdadeiro chegar aqui e tentar vencer pela primeira vez, algo que Nico experimentou no passado. Essa é a minha meta e nada realmente para perder". 

Gente do céu, eu quase tive um infarto quando o Verstappen ficava colocando o carro do lado do Nico durante o safety car! Eu achei engraçado, mas o mesmo tempo desesperada com medo de algo acontecer!

E quando o Nico quase perdeu o controle do carro? Pelo amor de Deus, meu coração não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ou é em Abu Dhabi ou não é mais!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Quase infartei nessa corrida, vendo o Vettel rodando, o Rosberg quase rodando também kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. BRUNAAAA , garota eu adoro seu blog achei que fosse a única brasileira que assiste a fórmula 1 me dá até um remorso quando não assisto kkk, quase morri nessa corrida kk acompanho sempre seu blog acho super divertido o jeito que você fala das coisas , AMO o hulkenberg ele no caso é meu crush/marido , o Vettel já foi um dia mas depois que ele teve as filhas eu deixei de lado...fora também que eu acho o fim da picada esse negócio dele esconder tanto a família queria muito entender o motivo , a Hanna até 2 semanas atrás tinha conta no Twitter tive que fuçar muito pra achar e eu tenho uma foto da Emily que ela mesmo postou kk , acho que ela excluiu a conta por causa da confusão do México , e outra notícia que abalou o meu ser é que Kimi vão ser papai de novo , Robin vai ganhar uma irmãzinha/irmãzinho , e a fórmula 1 deu outro baby bum né... kkk , PRÓXIMOS PAPAIS : TOTO WOLF, CHRISTIAN HORNER E O KIMI .. muitos babys por aí e eu sou uma bela stalker e fiz meus cálculos todos esses babys devem nascer até maio .. então eles foram feitos em agosto kkkk.
    POR HOJE É SÓ.
    (myllachristie016@gmail.com) meu email caso você queira saber mais informações porque se tem uma coisa que eu só ligada é no que esses boys fazem fora da pista ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo F1, Mr adicione no Facebook Rosana Carvalho. A foto de perfil é uma foto de noiva

      Excluir
    2. Mulher, tenho grande interesse em saber da parte da "a Hanna até 2 semanas atrás tinha conta no Twitter". Hahahaha.

      Bruna, olha esses babados!

      Excluir
    3. Olá meninas! Tudo bem com vocês? Não sei para quem está indo, mas vamos lá kkkkkkkkkkkkkk

      Mylla menina, muito obrigada!!!!!!!! Eu fico muito feliz que você gosta do meu bloguinho de meu Deus, nunca imaginei que tantas pessoas gostariam da minha pocilguinha de quinta kkkkkkkkkkkkkk

      Eu gosto de colocar humor, porque senão a vida não fica doce kkkkkkkkkkkkkkk. Eu pensava a mesma coisa, eu achava que só tinha a minha pessoa vendo Fórmula 1 no planeta Terra kkkkkkkkkkkkkk, mas graças a Deus tem várias meninas que assiste :)

      Kkkkkkkkkk, o Nico Hulkenberg faz muito sucesso com as meninas! Graças a ele eu comecei a ter mais seguidoras! Ele é muito fofinho e lindo! Fora ser um baita piloto! Que pena que nunca deram a ele a oportunidade que ele merecia :(

      Eu fui a mesma coisa! Eu chamava Vettel de namorado e tal, mas depois que ele foi papai, me senti mal, sei lá kkkkkkkkkkkkkkk. Daí agora ele é só o meu Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu crush é meu marido russo Kvyat, desde 2014 quando ele era um zé linguiça russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu nem sabia que a Hanna tinha twitter! Posta essa foto da Emily pelo amor de Deus, manda pro meu e-mail, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, o Kimi vai ser papai de novo! Fiquei muito feliz por ele, conseguimos ver que a Minttu fez muito bem para ele e eles são uma família linda!!!!!!!!! ♥♥♥♥

      Volte sempre!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Emoção pura.Interlagos sempre é show DE bola.Não ganhou porque não deu.A chuva também ajudou o Nico.A RBR estou e o Versttapen perdeu a chance de vencer.Não há dúvidas que ele foi incrível.Meu coração foi nos pés quando o Nico quase rodou.Dominou muito bem.O Versttapen também passou por isso e dominou o carro e ficou bem perto de bater no muro.Que pena o massa ter batido e não terminado a corrida.Eu gostava dele,um piloto de caráter.

    ResponderExcluir