sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI NÃO PODE ESTAR ORGULHOSA DA SUA TEMPORADA 2016

SEBASTIAN VETTEL afirmou que a Ferrari não pode ficar orgulhosa da sua temporada 2016 depois que a equipe não conseguiu nem sequer uma vitória no ano e perdeu o posto de segunda potência para a Red Bull.

Mas Vettel acredita que a Ferrari pode se dar bem em Abu Dhabi.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Não pode estar orgulhosa - Vettel afirma que a Ferrari não pode sentir orgulho da sua temporada

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE A FERRARI "NÃO PODE ESTAR ORGULHOSA" DA TEMPORADA 2016

Sebastian Vettel, diz que a Ferrari "não pode estar orgulhosa" da temporada de 2016 depois de falhar de lutar pelo campeonato, mas o alemão acredita que a equipe estava mais forte do que os resultados sugerem.

[...]

"Contudo, eu acho que o carro deu um passo muito bom do ano passado", disse Vettel na quinta-feira em frente ao GP de Abu Dhabi.

"Eu acho que a nossa performance foi verdadeiramente melhor do que os resultados mostraram às vezes, mas as circunstâncias não foram sempre as melhores".

"Mesmo assim nós não podemos ficar orgulhosos desse ano porque nós entramos na temporada querendo lutar pelo campeonato e nós não lutamos, então a meta para o próximo ano é muito clara".

"É um desafio enorme para todas as equipes, incluindo nós mesmos, para ter os carros prontos para o próximo ano com tantas mudanças, mas isso é porque que nós estamos aqui".

Apesar da sua temporada decepcionante, o alemão afirma que a Ferrari foi injustamente criticada então.

"Eu acho que o ponto mais forte que nós temos é a experiência da equipe", ele disse. "Muito frequentemente eles são criticados, mas eu não acho que é justificado. Nós estamos trabalhando muito duramente, as pessoas são muito comprometidas".

Vettel acredita que a Ferrari poderia ainda ter um final forte de temporada em Abu Dhabi, aonde ele espera que o seu carro seja bem adaptado à pista.

"Nós estamos aqui para lutar. Eu disse isso muitas vezes que a temporada não foi da maneira que nós queríamos mas nós estamos aqui para lutar até o final. No geral ela deve ser uma pista para nós. Eu não vejo a razão de não ser".


Os treinos livres hoje já deu uma pane no carro. Olha lá em Ferrada, vê se não me deixa brava em plena última corrida da temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando começa assim...

15 comentários:

  1. Parece que já estou vendo a besteira que a Ferrari vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? A Ferrari só faz palhaçadas, nunca vi igual ¬¬ ainda bem que no final não foi tão ruim, mas poderia ter sido melhor...

      Bjs! :)

      Excluir
    2. Poderia sim ter sido melhor.
      Pelo menos foram inteligentes em colocar os pneus macios para o Vettel no final.

      Excluir
  2. Já tô revoltada. A Ferrari dnv fazendo merda com o Kimi e deixando aa rbr passarem por ele. Caraca, que raiva. Só acontece com ele. Q raiva! Ele tava em terceiro, e bem. Se o Vettel ficar em terceiro, n fico com raiva, mas é lógico que eu quero o Kimi. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      A Ferrari é assim mesmo e não só com o Kimi não, várias vezes com o Vettel aconteceu a mesma coisa, então isso não é exclusividade.

      Não sei se é coisa minha, mas você sempre me deixa a impressão que a Ferrari favorece o Vettel. Isso não é verdade, porque tempos atrás o Arrivabene falou o que falou sobre o Seb.

      Bom, é isso! E espero que ano que vem os meninos se dem melhor com o carro de merda da Ferrada.

      Bjs!

      Excluir
    2. Sim, a Ferrari tb fez besteira com o Vettel. Muita besteira até.
      A Ferrari é uma cobra, fala bem pela frente, e logo depois da uma facada pelas costas. N é sempre n, mas nessa corrida ficou claro. O Kimi tava na frente do Vettel e resolveram sacrificar o Kimi pro Vettel se dar bem. Pq será? Se os dois tavam em condições iguais,Pq só sacrificaram o Kimi e n o Vettel? Se fosse igual, a estratégia do Vettel seria usada no Kimi tb. As vezes acho que ela favorece sim o Vettel. N que eu n goste do Vettel, eu gosto dele e fiquei feliz pelo pódio dele. Meu problema é com a Ferrari que, graças a estratégia de merda dela, ela perdeu pontos preciosos, podia ter vencido corridas, mas graças a isso, fez uma temporada fraca pelo nome que ela tem, e é sempre um se favorecendo as custas do outro. A rbr tá igual. Mas pelo menos sabe usar estratégia pros dois carros, favorecendo os dois.
      Td bem por aqui, e aí? Blz? Fiquei tão feliz pelo Nico. Mereceu o título. O Hamilton n fez nada de errado. Ele fez o jogo dele. Tá disputando campeonato ue. Tq usar as armas que possui.
      Bjs
      Ana

      Excluir
    3. Oi Ana! Estou bem sim graças a Deus, só fiquei triste com a tragédia do Chapecoense :(

      Eu até concordo que a Ferrada trabalhe mais para o Vettel mesmo, mas isso para mim não muda: O KIMI FOI MELHOR QUE O VETTEL EM 2016. PONTO FINAL! Tem fã que não admite, pois eu admito, porque eu sou justa, e o que é justo é justo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também vi nada demais em o Hamilton jogar o Nico para o pelotão. É diferente dele tentar tirar o Nico da corrida ou algo assim. A Mercedes quer mídia, por isso fica com essas graças de circo ¬¬

      E como está a faculdade? Bjs! :)

      Excluir
    4. Nem me fala menina, fiquei chocada com o que aconteceu com o Chapeco. Doeu muito isso.
      Final de período é sempre uma coisa assustadora. Provas, textos pra ler, é demais pro meu coração.
      MENINA, se eu te contar vc n acredita. Tenho um amigo da faculdade que É A CARA DO VETTEL. Gente, ele é muito lindo. Pena que tem namorada, senão a história podia ser outra.
      E o sósia do Ricciardo? Como é?
      Bjs

      Excluir
    5. O Brasil ficou de luto.
      Eu nem acreditei quando vi a notícia da Chapecoense.
      Triste demais.

      Excluir
    6. Olá pessoal! Tudo bem?

      Nossa, foi um choque esse acidente da Chapecoense, eu tinha nem clima de escrever no blog :( Fora que fiquei 3 noites seguidas sonhando com eles...

      Nossa, eu também estou na correria, os alunos faltam e ficam professora para lá e professora para cá e eu fico doidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, ia falar para apresentar ele, mas ele tem namorada, então não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o sósia do Ricciardo tem a voz igual dele e tudo kkkkkkkkkk, ele é meio burrinho e fala cada coisa que só Jesus kkk. Eu ri muito quando ele disse que ele comprou uma bolsa para a sogra, mas ela não gostou, daí ela foi trocar o presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. A Ferrari ta na casa que favorece o Vettel.Vimos isso nas estratégias.
    O Rosberg venceu pela paciência e foi muito calculista.Assim como o Prost em 1993.Ganhou o campeonato mas não venceu a última corrida da temporada.Se me lembro bem,Ayrton foi o primeiro,Prost em segundo e Shumacher de benneton em terceiro.
    O Hamilton até tentou complicar a vida do Nico mas dessa vez não conseguiu.É um excelente piloto,mas teve muitos problemas.Rosberg foi firme,na cola do tricampeão e não deu outra,foi campeão de 2016.
    Queria que ele ganhasse ano que vem de novo,mas acho bem difícil,já que a mudança nos regulamentos pode atrapalhar o domínio da equipe Mercedes na categoria máxima do automobilismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu acho que favorecer pode até ser, mas não é tão escancarado como era em anos anteriores, até porque Vettel não iria deixar fazer isso com o Kimi.

      https://www.youtube.com/watch?v=7IlCKefLT18

      Isso foi do ano passado, quando desprezaram o terceiro lugar de Kimi em Singapura e ele fez colocar o nome dele na plaquinha.

      Verdade, o Nico foi muito calculista estilo Prost e ele disse hoje que ele estava atuando assim dessa forma porque ele estava se sentindo sob pressão... quem sabe agora com um título ele se solte mais? estou esperando por isso!

      Eu só não entendi um coisa: Você quer o Nico ou o Hamilton campeão em 2017? Kkkkkkkkkkk, é que não deu para entender kkkkkkkkkkkk

      Bjs!:)

      Excluir
    2. Com certeza eu quero o Nico campeão.Hamilton já ganhou demais kkk.

      Excluir
    3. Ah tá, entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir