quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT NÃO CONCORDA COM A SUA PUNIÇÃO NO GP DO MÉXICO

DANIIL KVYAT daqui a pouco faz igual o Vettel e manda o Charlie ver navios porque esse russo é outro que tem a boca mais suja que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu marido russo que tanto amo e continuo firme ao lado dele mesmo depois de tudo teve uma corrida apagadinha e para não perder o costume, levou punição e pontos na carteira ¬¬.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu gatão feioso angorá russo ♥♥♥♥♥

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÃO ESTOU DE ACORDO COM A PUNIÇÃO. VEREI A CORRIDA DE NOVO E TALVEZ MUDAREI DE OPINIÃO"
     
[...] 

Daniil Kvyat (18º)

 "Estou contente com a corrida de hoje apesar de terminar na 18ª posição. Me diverti com as lutas na pista, ultrapassei e me passaram também. Se eu sou sincero com você, o ritmo de hoje era tão lento que não podia lutar por melhores posições, infelizmente. Enquanto a punição de 5 segundos que aplicaram para mim, tenho que dizer que não se é constante com essas punições. Não estou de acordo com a minha (punição), ainda que olharei a corrida e então talvez mude de opinião. Agora temos duas corridas adiante e tentaremos dar o melhor de nós. Nunca sabe o que pode acontecer".

[...]


Tem coisas que não tem explicação. E uma delas é porque eu gosto tanto do Kvyat. Eu dou aula de digitação também e uma das frases que eu dou para os meus alunos é essa:

"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis".

Então deve ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vem me visitar aqui no Brasil, seu marido mau u-u


Um comentário:

  1. Esses pilotos fazem a gente sofrer sem conhecer eles em carne e osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir