quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ALONSO MITANDO NO RÁDIO NOVAMENTE: "FAÇA O SEU TRABALHO E EU FAÇO O MEU"

Gente, foi só eu que ri quando eu ouvi esse rádio do FERNANDO ALONSO? KKKKKKKKKKK, me rachei, ele fala mesmo ali na cara, não manda recado não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Irritado com o seu engenheiro que mandava que ele impulsionar mais, Alonso mandou uma mensagem que abalou as estruturas da McLaren kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Cuida da sua vida que eu cuido da minha - Alonso e os seus rádio míticos

REPORTAGEM

ALONSO PELO RÁDIO: "QUE IMPULSIONE? FAZ O SEU TRABALHO E EU FAREI O MEU"

Fernando Alonso voltou a ter uma discussão de impressões com o seu engenheiro, semelhante ao que já viveu no último GP do Japão quando o engenheiro lhe pediu para impulsionar bastante, ao que respondeu com uma gargalhada. Dessa vez a conversa foi menos esticada perante a nova genialidade do técnico quando está falando com um bicampeão mundial. 

"Impulsiona Fernando, impulsiona", disseram para ele nos primeiros momentos da corrida.

"Que impulsione? Sim, estou impulsionando, estou fazendo isso desde a primeira volta com um carro que não deveria estar na corrida, mas estou com tráfego 15 voltas seguidas, assim que você se dedica a fazer o seu trabalho e eu farei o meu", foi a mensagem, convenientemente difundido pela FOM que tem Fernando como uma das estrelas da onda nas corridas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sabe, depois de todos esses anos em pé de guerra por conta da Red Bull x Ferrari, Vettel x Alonso, depois que tudo isso acabou, eu voltei a me simpatizar com o Alonso de novo kkkkkkkkkk. A gente acaba pegando birra por conta de tudo que aconteceu na época, mas depois de um tempo a gente começa a ficar mais maleável com as situações.

Quem sabe vai ser o mesmo com o Ricciardo e o Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não ia com a cara do Vettel antes....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se ano que vem a McLata não andar, pode ser que seja o último ano de Lôlô na Fórmula 1...

3 comentários:

  1. Kkk gostei da resposta do Alonso.Engenheiro não está no carro pra saber o que se passa lá.Acha que é tudo fácil assim.Alonso é uma excelente piloto.Faz milagres com uma lata velha desse ano.Vettel era bom na RBR,mas quando pegou um carro de verdade,uma Ferrari,que exige muito,não consegue domina-la.Desculpa Bruna.É a pura verdade.Alonso é isso mesmo:não enrola e diz logo quando estão lhe torrando a paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Fica tranquilo, eu ligo não kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada um tem a sua opinião :)

      Eu também gostei do Alonso falando isso pro engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir