quarta-feira, 9 de novembro de 2016

KVYAT AGRADECE A A TORO ROSSO POR RENOVAR O SEU CONTRATO PARA 2017

DANIIL KVYAT, meu marido mau que tira selfies no Rio de Janeiro sem a minha presença e ainda tem a cara de pau de jogar futebol no estádio do Corinthians sabendo que eu sou PALMEIRENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agradeceu a Toro Rosso por ter renovado o seu contrato para 201 depois de uma temporada conturbada.

Kvyat afirmou que estava já ficando nervoso sobre o seu futuro e que é bom ficar mais um ano em um mesma equipe, já que nos últimos anos ele trocou de equipe com frequência.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spassiba - Daniil Kvyat agradece a Toro Rosso por continuar com ele em 2017

REPORTAGEM

KVYAT GRATO PELA TORO ROSSO TERMINAR "ÉPOCA DE NERVOSISMO"

Daniil Kvyat diz que ele é agradecido da Toro Rosso por confirmá-lo o seu futuro na Fórmula 1 antes do final da temporada para evitar uma espera ansiosa

Daniil Kvyat diz que ele é agradecido da Toro Rosso por confirmar o seu futuro na Fórmula 1 antes do final da temporada para evitar uma espera ansiosa e está mirando usar a sua consistência para impulsionar em 2017.

[...]

"Foram boas notícias para mim saber o que eu vou fazer no próximo ano porque estava chegando ao ponto aonde era importante saber porque caso contrário isso começaria a ficar realmente um tempo nervoso", Kvyat disse. "Eu não estava ficando parado e eu estava procurando por respostas e eu sou grato pela Red Bull que eu tive as chances muito cedo".

"No próximo ano eu ainda sinto como eu tenho muito para dar e tenho muito para mostrar. Eu sou grato que foi a Red Bull que me deu a oportunidade e não ninguém mais".

Kvyat admitiu que foi um período "distraído" par ele não saber aonde o seu futuro na Fórmula 1 ficaria, mas estava contente de ver isso resolvido com a consistência de ficar com a Toro Rosso.

"É distração, não é o sentimento mais legal", ele disse. "Por outro lado foi bom ver que havia um interesse em algum outro lugar também, em que não foi uma coisa ruim, mas ainda a Toro Rosso é a equipe aonde eu sempre tenho a minha base e eu conheço essa equipe".

"Eu mudei de equipes pelos últimos cinco ou seis anos constantemente e não conhecia consistência na minha carreira, é bom ficar com a equipe que me conhece bem (em 2017) e eu conheço eles bem e nós dois confiamos um no outro. No próximo ano parece como isso oferece oportunidades para todo mundo e nós esperamos ser os únicos a fazer o máximo disso".


Se alguém se esbarrar com o meu marido por aí grava um vídeo com ele e manda ele dizer "Bruna eu te amo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, sério, saber que ele está aqui no Brasil me deixa triste :( queria conhecer meu tutu russo :(

E o Vettel então? Pelo amor de Deus :(


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não sei explicar em palavras o que eu sinto por esse moço aí emcima ♥♥♥♥♥ fora periguetes russas, conheci o Dany antes do GP da Hungria de 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

3 comentários:

  1. Ninguém merece dar camisa do Corinthians para o Kvyat, dá licença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ô Bruna,

    Seu marido tá mó gato e ainda torce pro meu time <3

    A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Meu marido está lindão *-* ele era tão feinho antes, e agora virou um gatão *-* meu gatão russo kkkkkkkkk :)

      Só o time que não gostei kkkkkkkkkk, sou palmeirense kkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir