sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ALONSO SOBRE A FERRARI: "CONSEGUIMOS COISAS QUE AGORA NEM CHEGAM A SONHÁ-LAS"

FERNANDO ALONSO afirmou que o tempo está provando que ele fez a decisão certa de ter saído da Ferrari e ter ido para a McLaren, vendo como a equipe está hoje em dia.

E para alfinetar Sebastian Vettel, algo que ele adora, disse que a equipe não consegue nem sonhar com as coisas que ela fazia quando estava com ele...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Alfinetada - Fernando Alonso alfineta Vettel de novo, mesmo que indiretamente

REPORTAGEM

ALONSO: "SABIA QUE A FERRARI NÃO GANHARIA EM 2015 E 2016"

Fernando salienta que acertou em sair em 2014

Fernando Alonso assegurou que o tempo está dando razão a ele pela razão da sua saída da Ferrari para a McLaren ao terminar 2014. "Sempre desejarei o melhor para a Ferrari, de feito conseguirmos coisas que agora, nem chegam nem a sonhá-las", afirma.

"Sabia que em 2015 e 2016 a Ferrari não iria ganhar e por isso aceitei o desafio da McLaren-Honda", afirmou em uma entrevista com o Motorsport. "Se não pensasse que a McLaren pudesse ser campeã não estaria aqui. Quando chega o terceiro título chegará, e se não chega não passa nada, não tem uma data limite", afirma.

"Todos queremos ganhar muito campeonatos, mas no final o importante é se sentir valorizado pelos fãs e pelo pessoal da Fórmula 1, chefes de equipes e pilotos. A chave para se manter tanto tempo na elite é sendo você mesmo e sento muito constante", afirma o espanhol, que destaca da nova geração "Sainz e Verstappen, que são os que estão mostrando mais talento".


Eu achei totalmente desnecessário o Alonso citar essa parte de que "conseguimos coisas que agora nem chegam a sonhar". Ano passado a temporada foi muito boa, Vettel venceu 3 vezes, fora os pódios. Nesse ano Vettel não está bem, porém Kimi está bem, vem mostrando bons resultados mesmo com a Ferrada nas mãos.

Fora que eu acho isso desrespeitoso com o Kimi também, o cara não é pilotinho de fundo de quintal! O cara corrida muito no seu ápice e quando estava na Lotus dava muita dor de cabeça para as outras equipes!

Aqueles foram outros tempos. Desejo sorte ao Fernando, assim como desejo sorte aos meninos da Ferrada.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Síndrome do Hamilton contaminando todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: