quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ALONSO DETONA VETTEL DEPOIS DE INCIDENTE NO BRASIL: "DA PRÓXIMA VEZ EU VOU VIRAR O CARRO PARA CIMA DELE"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de FERNANDO ALONSO e SEBASTIAN VETTEL, que se estranharam novamente no Brasil e que já está torrando a minha paciência!

Alonso adora cutucar Vettel e quando vê a oportunidade não perdoa. Depois que Vettel e ele disputaram uma posição em Interlagos, Alonso disse que a pista é para todos e que da próxima vez vai virar o carro pra cima de Vettel, já que o alemão tem mais a perder do que ele. Xiii....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

É briga! - Fernando Alonso afirma que vai "bater" no carro de Vettel da próxima vez

REPORTAGEM

ALONSO PRONTO PARA "BATER" EM VETTEL NA PRÓXIMA VEZ

Fernando Alonso diz que Sebastian Vettel precisa perceber que a "pista pertence a todo mundo" depois da batalha deles no GP do Brasil.

A dupla estava lutando pelo sétimo lugar quando o piloto da Ferrari mergulhou pelo lado de dentro na curva 11, forçando Alonso fora da pista.

O piloto da McLaren teve que sair da pista para evitar contato e terminou perdendo a posição.

Alonso disse que da próxima vez é provável que ele vai para cima de Vettel se o alemão não der espaço para ele.

"Havia uma área de escape de asfalto e eu usei isso e nada aconteceu", disse Alonso. "Mas se existe um muro lá, ou eu bato no muro ou eu bato nele, em que é o que eu vou provavelmente fazer da próxima vez".

"Eu vou bater nele e ele vai perder mais pontos do que eu".

Ele adicionou: "Está tudo bem. Você justamente usa a área de escape de asfalto e está tudo bem. Mas um dia nós teremos que bater nele, então ele vai perceber que a pista pertence a todo mundo".

[...]


Hahaha, esse Alonso é um piadista mesmo, não tem jeito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara joga o Massa para fora nos EUA e isso pode, né? Verstappen fez a mesma coisa com o Vettel mais tarde da corrida e foi absolutamente NADA! Vettel ainda reclamou, mas para mim reclamou por nada, porque foi nada!

Virou moda falar mal do Sebastian! Virou moda! Mas quer saber? Bata Alonso, bata no Sebastian, eu sei que é o seu sonho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só não falo mais em respeito as meninas fãs do Alonso que são gente fina! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se por ventura Vettel começar a ganhar novamente, vai vir um monte de gente elogiando ele, estou até vendo... ¬¬

Um comentário: