terça-feira, 29 de novembro de 2016

SEBASTIAN VETTEL, PILOTO DO DIA NO GP DE ABU DHABI

SEBASTIAN VETTEL terminou o ano bem depois de tantas críticas, batidas, palavrões e tudo mais. Não foi o melhor ano de Seb, na verdade foi muito além do esperado, porém ele deu show no GP de Abu Dhabi e foi eleito o piloto do dia pela terceira e última vez na temporada 2016.

Vettel fez o seu último stint com os pneus super macios e passou Raikkonen, Ricciardo e Verstappen e ainda de quebra colocou pressão em Nico e fez a volta mais rápida da prova.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Piloto do dia - Sebastian Vettel foi o piloto do dia no GP de Abu Dhabi

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL, ELEITO "PILOTO DO DIA" DO GP DE ABU DHABI

O piloto alemão, que termina a sua temporada com um terceiro lugar, foi reconhecido como o melhor piloto da última corrida da temporada.

Sebastian Vettel foi eleito como o piloto do dia da última corrida da temporada. O piloto alemão da Ferrari conseguiu subir até a terceira posição depois de um último stint com super macios com a qual ultrapassou Raikkonen e as duas Red Bulls.

"Mais rápido do que todo mundo nos estágios finais, um pódio e o #F1PilotoDoDia - nada mal para um #FinaldeF1 para VET e @ScuderiaFerrari".

- Twitter oficial da Fórmula 1 

Vettel completou algumas últimas voltas nas quais voou no asfalto de Abu Dhabi com um pneus mais macio que os seus rivais. O alemão já tinha avisado no sábado que apesar de não ter se colocado no top 3 da classificação, a Ferrari teria opções de entrar no pódio.

Hamilton esperou a chegada do alemão pudesse colocar Rosberg em apertos, mas finalmente o piloto da Ferrari teve que se conformar com a terceira posição do pódio para terminar um ano muito aprimorável para a Scuderia de Maranello.


Bom, pelo menos o Vettel ganhou como o piloto do dia e é esse tipo de coisa que eu não entendo. Chamam o cara de chorão, que corre nada e votam nele como piloto do dia... ah, isso me irrita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Se tivesse mais algumas voltas,ele poderia até tido vencido a corrida.Já que ele era o único com pneus com condições pra isso.Na minha opinião não foi tão espetacular assim.Ele conseguiu fazer isso apenas por causa dos seus pneus super macios.Fora isso,ele não teria pilotado tão rápido assim.
    Pelo menos o Vettel garantiu emoção nas voltas finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu tenho comigo que se o Vettel quisesse ele teria passado o Nico numa boa, mas ele deu uma segurada, ele mesmo admitiu!

      Eu estava torcendo para ele não atacar o Nico e deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  2. Se tivesse mais algumas voltas,ele poderia até tido vencido a corrida.Já que ele era o único com pneus com condições pra isso.Na minha opinião não foi tão espetacular assim.Ele conseguiu fazer isso apenas por causa dos seus pneus super macios.Fora isso,ele não teria pilotado tão rápido assim.
    Pelo menos o Vettel garantiu emoção nas voltas finais.

    ResponderExcluir