terça-feira, 1 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO GANHOU VANTAGEM AO CORTAR A CURVA 1 NA LARGADA NO MÉXICO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu estou bem virada no jiraya para falar o português claro e queria falar tudo que está entalado na minha garganta, mas não vou fazer isso em respeito aos meus leitores kkkkkkkkkkkkkkkk.

Em um GP cheio de barracos e confusões, um que esteve no olho no furacão foi LEWIS HAMILTON. Tendo passado reto na curva 1 na largada, vários pilotos detonaram o inglês, questionando a razão que ele não foi punido. Hamilton disse que ele não ganhou vantagem alguma.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho nada a ver com isso - Nos barracos, sobrou até para Lewis Hamilton

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE ELE NÃO GANHOU UMA VANTAGEM NA CURVA 1

Lewis Hamilton insiste que ele não ganhou uma vantagem por cortar a primeira curva na largada do GP do México.

[...]

"Eu fiquei um pneu dechapado, então isso não foi uma vantagem", disse Hamilton. "Eu estava ainda na liderança indo e ainda na liderança saindo (da pista), então eu não acredito nisso (que ele teve vantagem)".

"Basicamente na volta de apresentação eu tive um problema freio no dianteiro direito. Eu tinha 500 graus no esquerdo e 200-250 (graus) no direito".

"Eu fui na curva 1 e o (freio) dianteiro direito "acordou" e travou e eu estava carregando muita velocidade. Eu tive sorte que eu não fui para o muro. Depois disso eu tive a maior vibração (no carro)".

"Eu não sabia se eu iria conseguir. A vibração era tão grande que eu poderia arduamente ver".

Hamilton foi pela vitória da corrida a frente de Rosberg, reduzindo a distância na classificação para 19 pontos.

O alemão admitiu que o seu companheiro de equipe simplesmente foi melhor.

"Lewis fez um melhor trabalho nesse final de semana", disse Rosberg. "Ele entrou na primeira curva, saiu em primeiro, então... você sabe, isso está tudo bem. Fora isso para mim, houve muita coisa acontecendo, muito agitado".

"Mas no final, o segundo lugar, eu tenho que viver com isso. Lewis foi mais rápido, então ele merece a vitória, para mim o segundo foi o melhor que eu poderia fazer".

Com só 2 corridas restantes, Rosberg vai conquistar o título no Brasil em duas semanas se ele vencer a corrida.

"Eu estou consciente disso, com certeza", ele disse. "É melhor estar na frente do que atrás. Para mim está funcionando bem levar as corridas individualmente como elas chegam, e então indo ao Brasil eu justamente tentarei conseguir a vitória lá".


Bom, pode ser que eu esteja enganada, mas desde o momento que você escapa da pista uma vez, no caso, passe reto na curva uma vez sem estar se defendendo de ninguém, ou seja, você está na sua posição, isso não leva punição. Pode ser que eu esteja errada.

Para falar a verdade, estão tentando justificar a punição de Verstappen. Se isso não estivesse acontecido, nem teriam lembrado desse detalhe do Hamilton, essa é a pura verdade.

Com punição ou sem punição, Hamilton iria vencer de qualquer maneira, essa é a realidade!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Hamilton tem o poder de flutuar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Hoje é dia que eu vou colocar a minha raiva para fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruna, Jesus andou na água e Lewis andou no ar, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem?

      E ele ainda luta uns kung fu fighiting para variar kkkkkkkkkk, daria tudo para ver ele lutar karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir