sexta-feira, 18 de novembro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE MANOBRA DE VERSTAPPEN NÃO FOI CORRETA NO BRASIL

SEBASTIAN VETTEL não escondeu a sua insatisfação com a manobra de Max Verstappen sobre ele durante as últimas voltas do GP do Brasil.

Verstappen passou Vettel e deu pouco espaço para Vettel, fazendo o alemão ir para fora da pista. Ele também não soube dizer a razão que ele não conseguiu passar Sainz antes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Não foi legal - Sebastian Vettel não gostou da manobra de Verstappen sobre ele

REPORTAGEM

VETTEL: MANOBRA DE VERSTAPPEN "NÃO FOI CORRETA"

Sebastian Vettel diz que a manobra de ultrapassagem de Max Verstappen em relação ao final do GP do Brasil "não foi correta".

Verstappen passou Vettel por cortá-lo na Junção e empurrar a Ferrari para fora da zebra na saída da curva. Nenhuma ação foi tomada pelos comissários, mas Vettel acreditava que Verstappen foi muito agressivo na ultrapassagem.

"Eu acho que eu estava correndo com ele lado a lado, ele me viu, eu ainda tinha um pouco do meu bico a frente", ele disse. 

"Ele estava muito mais rápido, então era sobre a curva aonde você passa. Eu não acho que foi correto".

Vettel terminou em quinto depois de se recuperar de uma rodada no começo da corrida na última curva na volta 11.

"Obviamente, não foi ideal na primeira parte rodar", ele disse.

"Eu tive alguma aquaplanagem, mas eu não fui o único. Eu acho que foi uma boa recuperação no final, difícil de voltar".

"Eu lutei para passar Carlos (Sainz pela quinta posição), eu não sei a razão que levou tantas voltas, mas até lá era tarde demais".


O caso do Vettel com o Max foi a mesma do Vettel com o Alonso, foi nada de mais, foi coisa de corrida. Então é ridículo o Vettel reclamar, assim como as declarações de Alonso foram ridículas.

Esse ano realmente não foi o seu Vettel :( Mas eu estarei aqui torcendo para você sempre!!!!!!!!!!!!! :) ♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando o Seb faz essa cara é porque vem bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Foi nada demais as vezes o vettel me da preguiça kkkkkkkk esse ano ele foi o protagpnista dos rádios kkkkk

    Eu tenho um amor e ódio pelo vettel que nao sei explicar hahaha

    Obs: sou super mega fã do alonso há "200 anos" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog! :)

      Pois é menina, o Vettel quando está reclamão ninguém segura kkkkkkkkkk.

      Eu sou a mesma coisa com Alonso, tem tempo que eu estou de boa com ele, mas como ultimamente ele vem cutucando o Vettel já estou com raiva de novo kkkkkkkk. Acho que é assim mesmo kkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu tava pesquisando alguma coisa de f1 e vim parar aqui gostei desse blog parabens 😃😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Obrigada! Fico feliz por ter gostado! :)

      Apesar de torcermos para pilotos diferentes (rivais na verdade kkkkkkk), fique sempre a vontade para comentar :)

      Bjs!

      Excluir