quarta-feira, 23 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT ESPERA NUNCA MAIS TER "ANO DE SOBREVIVÊNCIA NA FÓRMULA 1"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de um homem que me deixou "falling in pieces" nesse ano: DANIIL KVYAT, meu marido russo que nem liga para mim para dar um oi kkkkkkkkkkkkkkk.

O piloto que foi rebaixado da Red Bull para a Toro Rosso na quarta corrida do ano, afirmou que ele nunca mais quer ter esse tipo de situação e afirmou que na Fórmula 1 não se tem amigos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca mais - Daniil Kvyat afirma que nunca mais quer passar pela situação que passou em 2016

REPORTAGEM

KVYAT ESPERA NUNCA REPETIR "TEMPORADA DE SOBREVIVÊNCIA" DE 2016

Daniil Kvyat admitiu que ele "não pode esperar" para que a campanha de 2016 chegue ao fim, tendo passado por uma temporada de agitação e incerteza na carreira.

[...]

Perguntado no México se a extensão de contrato fez ele se sentir mais relaxado, Kvyat disse: "Com certeza, é parte disso. Geralmente as coisas na vida estão indo muito bem para mim, para ser honesto".

"Ainda (tem) corridas para ir nesse ano mas, para ser honesto, esse ano foi tão longo que eu não posso esperar por isso para estar acabado".

Sobre se 2016 foi o ano mais difícil que ele passou na sua carreira no automobilismo, Kvyat disse: "De uma maneira, todo ano se torna cada vez mais difícil. Não é como eu prestei muita atenção para isso tudo".

"Sim, não foi um ano fácil, se tornou um ano de sobrevivência no final. No começo eu tinha grandes planos, então ele se tornou uma temporada de sobrevivência".

"Agora parece como eu administrei de justamente me colocar em uma posição para estar na Fórmula 1 pelo próximo ano, para estar com a Toro Rosso, em que eu gosto".

"Mas sim, isso se tornou uma temporada de sobrevivência, eu não gostei dele e eu não quero que isso aconteça de novo".

"SEM AMIGOS NA FÓRMULA 1"

O russo disse que ele aprendeu um pouco durante a sua temporada difícil, apesar do seu progresso de fato na pista foi atrofiada.

"Isso dá a você uma visão mais ampla de que coisas, detalhes você deve olhar, quais coisas você deve prestar atenção... para não ser, vamos dizer, ferrado", Kvyat disse da sua campanha desafiadora.

"Existem muitos detalhes interessantes que eu aprendi - não só na pista. Porque, de fato, infelizmente, quando esse tipo de coisa acontece na sua carreira, é difícil aprender algo na pista, então o meu progresso meio que parou por um tempo".

"Por sorte, eu estou trabalhando com um grupo de engenheiros jovens muito famintos e nós estamos nos impulsionando, e eles estão nos impulsionando - e depois do summer break eu sinto como eu posso administrar de focar na pista e isso pagou e começou a parecer muito melhor".

Perguntado se o ano foi uma lição sobre a natureza ultra-competitiva e assassina do esporte, Kvyat pareceu concordar: "Não existem amigos na Fórmula 1, infelizmente".

OUTRAS OPÇÕES NÃO IMPORTAM MAIS

Brevemente antes da confirmação da sua permanência na Toro Rosso, Kvyat surgiu como um principal candidato para um assento para a Force India ao lado de Sergio Perez.

"Houve obviamente conversas, porque eu estava obviamente um pouco preocupado sobre o meu futuro aqui com a Red Bull".

"Mas no final a decisão foi feita ao meu favor aqui na Red Bull - e o que está acontecendo em algum outro lugar não interessa mais. O que importa é que eu estou aqui com a Red Bull e eu estou mais do que feliz". 

O russo também disse que ele conversou "um pouco" com Garly - o piloto que ele superou para o assento da Toro Rosso em 2017 - e, quando perguntado se ele poderia relatar a frustração do francês no despertar do anúncio, disse: "Essa é a vida, eu quero dizer... eu também estive sentindo as coisas nesse ano".


O Dany cresceu muito como pessoa, com certeza. Mesmo depois de tudo, ele continuou sorrindo e seguindo a vida. Eu queria ser assim, mas infelizmente a minha natureza não deixa.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu tenho o maior orgulho de torcer para você, Dany! :) ♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Tadinho fiquei com pena dele ,achei uma sacanagem q fizeram com ele tomara q ano q vem ele tenha um ano melhor 😃

    Menina to gostando desse blog kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kamilla! Beleza?

      Nem me fale, essa Red Bull me irrita e o Horner é outro que se eu ver ele, vou vestir ele de mulher e mandar ele dançar wannabe das spice girls kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu espero que o meu feioso tenha uma temporada excelente e sem pilantragem da Red Urubu ¬¬

      Que bom, fique a vontade nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir