sexta-feira, 18 de novembro de 2016

FELIPE NASR AFIRMA QUE PONTOS NO BRASIL PARECEU UMA VITÓRIA

FELIPE NASR afirmou que os seus pontos no GP do Brasil pareceu como uma vitória para ele e para a equipe, já que a Sauber estava em último no campeonato de construtores e agora ultrapassou a Manor.

Para Felipe isso pode ser bom também, já que o brasileiro ainda não tem vaga garantida na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pareceu uma vitória - Felipe Nasr afirma que foi como uma vitória pontuar com a Sauber no Brasil

REPORTAGEM

FELIPE NASR: PONTOS NO BRASIL "PARECE COMO VITÓRIA" PARA A SAUBER

Felipe Nasr diz que terminar em nono no GP do Brasil "parece como vitória" depois que a Sauber foi para frente da Manor na classificação de construtores.

[...]

"Parece como uma vitória da situação difícil que nós estávamos enfrentando, eu sinto como nós merecíamos isso hoje", o brasileiro disse. "Foi como um sonho se tornando realidade e eu não poderia ter imaginado de uma melhor maneira de marcar esses dois pontos em uma corrida de casa aqui em Interlagos. Bem agora eu não posso descrever isso, mas eu justamente sinto realmente bem".

"Foi uma corrida difícil para todo mundo, condições difíceis e nós fomos capazes de manter o carro na pista, segurar alguns carros mais rápidos. Eu estava esperando que a corrida fosse terminar mais cedo porque nós estávamos um pouco mais na frente, mas eu ainda estou super satisfeito".

O resultado marcou os primeiros pontos de Nasr na Fórmula 1 desde o GP dos EUA, em que ele também terminou em nono. O brasileiro disse que ele estava aliviado de finalmente ter pontuado nesse ano.

"Às vezes isso vem uma vez e eu estava lá para levar isso. Faz um tempo desde que eu marquei os meus últimos pontos na Fórmula 1 e isso parece bom. Eu estou feliz pela equipe, 2 pontos que vão dar a eles alguma motivação extra e também para o campeonato é muito importante".


Tomare que o Felipe continue na Fórmula 1. Por questões financeiras ele não foi à Force India, já que Toto colocou o Esteban Ocon lá dentro. Vamos aguardar e ver!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte Felipe!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: