terça-feira, 8 de novembro de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL TEVE A SUA IRRITAÇÃO PELO RÁDIO POR ESTAR FRUSTRADO NA FERRARI

DANIEL RICCIARDO, o queridinho nº 3 da Red Bull (o 1º é aquele surfistinha que nem lembro o nome, vocês sabem quem é?), afirmou que SEBASTIAN VETTEL teve aquele show pelo rádio porque está frustrado na Ferrari.

Ele ainda deu um conselho para Vettel: Fale palavrões para você mesmo antes de apertar o botão do rádio...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Frustrado - Sebastian Vettel está frustrado na Ferrari, segundo Ricciardo

REPORTAGEM

RICCIARDO SUSPEITA QUE A FRUSTRAÇÃO DE VETTEL NA FERRARI LEVOU AO COLAPSO NO RÁDIO


Daniel Ricciardo diz que o seu ex-companheiro de equipe Sebastian Vettel foi longe demais com algumas das suas mensagens de rádio durante o GP do México.

[...]

Ricciardo acredita que o colapso de Vettel passou dos limites do que os pilotos deveriam dizer no rádio da equipe e suspeita que a explosão foi motivada pela pressão que ele está sentindo na Ferrari nesse ano". 

"Eu definitivamente penso que ele está mais frustrado nesse ano", Ricciardo disse. "Ele mostrou isso no passado que ele pode ser muito emocional, mas nesse ano parece que isso está um pouco mais".

"No momento é fácil justamente apertar aquele botão e dizer um monte de coisa, mas nós todos sabemos que isso pode ser mostrado. Acredite em mim, eu diria o dobro, mas eu tenho a tendência de dizer algumas coisas para mim mesmo e então apertar o botão do rádio".

"Eu acho que ele obviamente está um pouco frustrado de como a temporada foi e ele provavelmente pensou que eles teriam uma chance de lutar com a Mercedes e isso não funcionou assim. Nós vimos ele ficar frustrado com algumas coisas no passado, mas provavelmente foi um pouco mais incaracterístico nesse ano e provavelmente foi um pouco demais".

Perguntado se os pilotos deveriam levar alguma responsabilidade sobre o que eles falam sobre o rádio, Ricciardo disse: "Existe muito em que de um lado você precisa dizer no 'calor do momento', você tem que ser um pouco brando com isso. Mas se o seu instinto é apertar o botão do rádio e começar a jorrar um monte de coisa, você tem que ser mais sensível do que isso".

"Você não precisa mostrar isso (pelo rádio), você pode falar palavrão no seu capacete e então falar com a sua mente mais relaxada alguns momentos depois".


Olha Ricciardo, suas palavras te condenam porque o que eu vou postar amanhã vai fazer você sentir vergonha do que disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E se vocês lerem, a única equipe que fala da FERRARI É A RED BULL. Eles sempre falam do Vettel, Vettel, Vettel. Meu Deus, eles ainda não superaram ou estão com raiva? Manda eles cuidarem da vida deles, aff ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ricciardo, vira esse jogo comigo porque você está perdendo de goleada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: