sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SEGUNDO NIKI LAUDA, VERSTAPPEN É O "TALENTO DO SÉCULO"

Pessoal, essa reportagem é da época do GP da Espanha, mas não deu tempo de eu traduzir reportagens do Verstappen, por isso vai essa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

NIKI LAUDA e MAX VERSTAPPEN vivem entre o amor e o ódio. Enquanto uma hora Lauda rasga elogios ao amigo do Tatu Bolinha, do nada ele manda ele ir ao psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Talento do século? - Niki Lauda afirmou em maio que Verstappen era o talento do século

REPORTAGEM

VERSTAPPEN É O TALENTO DO SÉCULO, DIZ LAUDA

Mesmo o arque rival do Dr. Helmut Marko, Niki Lauda, teve que tirar o seu famoso boné vermelho para Max Verstappen.

[...]

"Eu não tenho resposta, exceto tirar o meu chapéu", a lenda de Fórmula 1, que ainda usa um boné vermelho para esconder as suas cicatrizes de 40 anos depois da sua batida em Nurburgring em 1976, é citado pela agência de notícias alemã DPA.

"O que nós estamos vendo é o talento do século", Lauda adicionou, se referindo a Verstappen.

[...]

Eu acho um exagero dizer isso, mas tudo bem. Cada um tem a sua opinião. Tem gente que acha o Vettel ruim, eu já acho ele bom. Então assim como tem gente que já considera o Max um gênio, eu vou esperar um pouco mais para fazer tal afirmação.

Mas que ele tem talento, isso não tem como negar!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33884.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só observo essa relação de amor e ódio entre o Lauda e o Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário