sábado, 5 de novembro de 2016

ARRIVABENE AFIRMA QUE VETTEL NÃO VAI MAIS AGIR COMO ELE AGIU NO MÉXICO

MAURIZIO ARRIVABENE afirmou que SEBASTIAN VETTEL não vai mais agir da forma que ele agiu no México, tendo falado milhares de palavrões pelo rádio.

Além disso, Arrivabene deu uma alfinetada em Helmut Marko, que falou poucas e boas de Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca mais vai acontecer - Arrivabene afirma que Sebastian Vettel não vai mais agir dessa forma

REPORTAGEM

MAURIZIO ARRIVABENE: "SEBASTIAN VETTEL NÃO VOLTARÁ A ATUAR ASSIM"

No último domingo, durante o GP do México, Sebastian Vettel superou os limites do que é admissível dizer pelo rádio [...]. 

"Sebastian e eu nos falamos. Não tenho que contar em público o que faço com os meus pilotos. Ele se desculpou com Whiting e estou certo que não voltará a acontecer", explicava o italiano.

Não só Arrivabene é que defende o piloto alemão de Heppenheim, Bernie Ecclestone também falou dele e, ainda que não compreende porque Hamilton não foi punido e Verstappen sim, disse que Vettel acredita que sairá ileso dessa vez.

"Ele tem uma vantagem, porque é bom piloto e está competindo ao máximo, no qual é bom", comentava o manda-chuva da Fórmula 1 depois do ocorrido.

[...] Robert Doornbos, ex-piloto da Minardi e da Red Bull, também quis dar a sua opinião.

"Entendo perfeitamente quando tem essa adrenalina e está no calor do momento. Mas não pode insultar e acusar Charlie Whiting e Max dessa maneira. Isso não se ajusta com o esporte", afirmava o ex-piloto para a imprensa holandesa.

Por último, Arrivabene manda um dardo para Helmut Marko, a qual qualificou a atitude de Vettel como imprópria de um tetracampeão mundial.

"Todo mundo deveria se fixar um pouco mais em si mesmo. Não gosto disso de apontar com o dedo aos outros. Não preciso de lições, nem de Marko nem de qualquer outra pessoa", concluiu o chefe da equipe Ferrari.


Aposto que quando chegar no Brasil esse povo da Red Urubu vai querer lamber o Vettel... eles nunca aceitaram o Vettel ter ido embora. Sempre se lembram de Vettel!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que nunca mais esse paranauê ocorra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ja era de esperar essa atitude deles de pedir desculpas em público pelo que aconteceu.Tudo questão de marketing tanto pra equipe quanto pra reputação de Vettel.Bom,espero que ele pare com esses palavrões mesmo.Se eu fosse ele apenas gritava kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu também espero que ele pare com esses palavrões, é demais da conta! Mas o Vettel está com algum problema, porque em 2014 foi muito, mas muito pior do que esse ano e ele não ficou desse jeito.

      Espero que ele pare com isso! u-u

      Bjs!

      Excluir