terça-feira, 29 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMOU QUE ESTARIA ORGULHOSO DA SUA TEMPORADA INDEPENDENTE DO RESULTADO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, na realidade não tão bem depois desse acontecimento triste que aconteceu com a Chapecoense :(

Hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON, que afirmou que estaria orgulhoso da sua temporada independentemente do resultado. Ele também falou sobre vencer no Brasil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Orgulho - Lewis Hamilton afirma que ele está orgulhoso da sua temporada de 2016

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ORGULHOSO DE 2016 INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO DO TÍTULO

Lewis Hamilton diz que ele ficará orgulhoso da sua campanha de 2016 independentemente do que acontece em Abu Dhabi, aonde ele enfrenta "possibilidades impossíveis" para conseguir um tetracampeonato mundial.

[...]

Apesar da probabilidade íngreme contra ele, Hamilton está determinado de coroar 2016 com uma vitória dominante.

"Não foi uma temporada perfeita e eu estou enfrentando com probabilidades muito impossíveis não importa o que eu faça nesse final de semana", ele disse. "Mas eu não posso e eu não vou desistir. Você nunca sabe o que poderia acontecer  - no entanto improvável isso pode parecer".

"Eu estarei orgulhoso de mim mesmo e o que eu conquistei enquanto eu sinto que eu dei o meu todo e atuei no meu melhor. E, seja lá o que aconteça, eu estou orgulhoso de todo mundo que foi parte do sucesso que nós dividimos durante os últimos anos. Eu estou abordando esse final de semana da mesma forma como eu faço toda corrida. Eu quero vencer e eu darei tudo para terminar a temporada em alta".

A vitória mais recente de Hamilton no Brasil veio em condições torrenciais e viu ele finalmente conseguir uma vitória na corrida de casa do seu herói de infância Ayrton Senna. O tricampeão mundial admite que ele está em "um bom lugar" no momento e feliz de ser parte do atual domínio da Mercedes.

"Para finalmente vencer no Brasil foi um momento que eu nunca vou esquecer. Foi um longo tempo esperando. Eu estou em um bom lugar bem agora. Eu estou me sentindo super forte nesse carro incrível que todo mundo na fábrica trabalhou tão duro para nos dar. Eu tive 31 vitórias em quatro anos com essa equipe até agora, em que é justamente louco. Eu sou tão grato pela grande oportunidade que esses caras me deram. Nós vamos continuar a fazer história juntos".

Gente, o negócio está pegando dentro da Mercedes, ainda mais depois que Lewis deu algumas voltas para testar os pneus de 2017 hoje e disse que não estava se sentindo bem...

Eu acho engraçado que Hamilton nunca participa de teste e quando participa, sempre tem alguma coisa! Eu hein! Kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pois é Hamilton, sendo crucificado por algo que não tem nada a ver com nada, pelo amor de Deus ¬¬

3 comentários:

  1. O Hamilton está é preocupado porque sabe que ano que vem as coisas vão ser totalmente diferente.Com todas as mudanças previstas...pneus mais largos e regras também,a Mercedes pode perder seu domínio.Estou ansioso para a próxima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu não sei, mas acho que a Mercedes vai continuar dominando. Mas vai ser interessante, porque sabemos que Nico era um excelente acertador de carros. Vamos ver como Lewis vai se comportar :)

      Bjs!

      Excluir