quarta-feira, 2 de novembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE OS COMISSÁRIOS FORAM CERTOS EM NÃO PUNIR LEWIS HAMILTON NO MÉXICO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, ontem me fez um bem danado falar tudo o que eu queria dizer, por isso hoje estou no meu estado normal (entenda-se louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Hoje eu começo falando de NICO ROSBERG, que está cada vez mais perto do título. O alemão afirmou que os comissários foram certos em não punir Hamilton por passar reto na primeira curva da primeira volta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Certíssimos - Nico Rosberg afirma que foi certo não punirem Hamilton por conta do incidente na primeira volta

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: OS COMISSÁRIOS ESTÃO CERTOS DE NÃO PENALIZAR LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg insiste que os comissários foram certos de não penalizar o seu companheiro de equipe da Mercedes e rival pelo título Lewis Hamilton no GP do México.

[...]

Inicialmente assistindo o vídeo do incidente enquanto ele estava sendo entrevistado pela Sky Sports, Rosberg disse: "Como ele vai embora com isso?" em uma aparente referência a Hamilton.

No entanto, enquanto ele foi perguntado se ele achava que o seu companheiro de equipe deveria ter recebido uma punição, Rosberg disse: "Definitivamente não. Por favor não coloque palavras na minha boca. Isso não foi muito justo da sua parte".

"Primeiro de tudo, Lewis fez um melhor trabalho nesse final de semana. Desde que você colocou palavras na minha boca, eu vou continuar da onde você deixou, em que é que ele foi na primeira curva e saiu em primeiro, então isso está OK".

"Fora isso, para mim, a corrida, havia muita coisa acontecendo com certeza, muito agitada. Mas no final, o segundo lugar, eu tenho que viver com isso. Lewis foi mais rápido então ele merece a vitória e para mim, o segundo lugar foi o melhor que eu poderia fazer".

Os comissários olharam, no entanto, em um incidente semelhante depois que Rosberg passou pela curva quando Vertappen tentava passá-lo pelo lado de dentro. Tecnicamente Rosberg ganhou uma vantagem porque ele cortou uma curva e surgiu na frente de Verstappen.

"Foi um grande barulho e eu pensei que o meu carro estaria caindo em pedaços", disse Rosberg. "Então eu estou muito satisfeito que o meu carro segurou. Vocês podem ver que ele travou os pneus e me colocou fora da pista. Então definitivamente isso foi demais. E depois disso eu administrei de ficar na frente".

[...]


O Rosberg saiu para fora da pista na largada porque ele não tinha para onde ir, por isso creio eu que não houve punição. Agora do Hamilton eu sinceramente não sei. Igual eu disse ontem, se você não está brigando por posição não sei como funciona.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rosberg entrou no Hamiltonmania de colocar fones de ouvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O que aconteceu com Rosberg e Vesttapen é coisa de corrida,normal.Hamilton talvez quisesse evitar também acidente entrando de volta na pista,pois os carros estavam muito rápidos e seria arriscado entrar.Então eu acho que ele também não teve escolha e seguiu reto.Mas vamos ser sinceros, a punição deveria vir porque ele se beneficiou e ganhou tempo cruzando e pegando atalho.Vai que algum peixe grande la de dentro não deu uma mãozinha a ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu também concordo, o Rosberg foi tirado da pista pelo Max, ele teve que cortar caminho. Do Hamilton é discutível, mas poderiam punir, daí não daria o auê que deu.

      Só sei que a coisa está tão feia que olha quem vai esta na coletiva de imprensa amanhã:

      SEBASTIAN VETTEL
      MAX VERSTAPPEN
      DANIEL RICCIARDO
      FELIPE MASSA
      NICO ROSBERG
      E CHARLES WHITING!!!!!!!!!

      Sim, Whiting!!!!!!!!!! O negócio vai pegar fogo amanhã kkkkkkkkkkkkkk, preciso ver essa coletiva de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir