sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NICO ROSBERG E LEWIS HAMILTON SE NEGARAM A DAR UM APERTO DE MÃO EM ABU DHABI

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!! Bom, estamos chegando perto do final da temporada e ao mesmo tempo dá uma tristeza porque está acabando a temporada de 2016! Não quero que acabe!!!!!!!!! 😢😢😢😢

Hoje eu começo falando da dupla mais vigiada do mundo (na casa do BBB, big briga brother) LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG. Os meninos ficaram só na segunda metade da coletiva de imprensa de ontem e eles se negaram a dar um aperto de mão...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Dear friend, throw the wine...  - Rosberg e Hamilton não deram um aperto de mão antes de começar a coletiva de imprensa

REPORTAGEM

DESPREZO DE APERTO DE MÃO COM HAMILTON NÃO É DELIBERADO, DIZ ROSBERG

Nico Rosberg diz que ele e Lewis Hamilton não se recusaram deliberadamente a apertar as mãos enquanto eles entravam para o confronto final de 2016 em Abu Dhabi.

Antes da coletiva de imprensa da FIA, o mediador James Allen pediu para a dupla da Mercedes ficarem de pé para os fotográficos e darem um aperto de mão, mas eles não fizeram o último.

Mas Rosberg mais tarde disse para o jornal Bild: "Nós fomos apenas perguntados para ficar em pé para uma foto. Não teria problema apertar a mão de Lewis".

De fato, a dupla na quinta-feira insistiu que eles tinham respeito mútuo, e é óbvio que a hostilidade aberta das batalhas anteriores deles passou.

"Obviamente nós tivemos altos e baixos mas finalmente, particularmente no ano passado, eu acho que nós fomos capazes de administrar isso muito bem", disse Hamilton.

Rosberg concordou: "Nós tivemos alguns momentos difíceis, mas também alguns momentos bons e nesse ano eu acho que nós fizemos progresso, então é geralmente neutro, mas com certeza um ambiente difícil".

Então ambos os candidatos minimizaram qualquer afirmação de "truques sujos" poderiam fazer parte da batalha pelo título no domingo, incluindo Hamilton jogando Rosberg para as Red Bulls.

"Se eu estou na frente, eu geralmente quero estar o mais longe na frente possível. Isso é um golpe tão doloroso quanto você pode dar para o cara que você está lutando", disse Hamilton.

E enquanto Rosberg disse que ele vai fazer seja lá o que leva para vencer o título, ele vai apenas fazer o que está "dentro dos limites do que é aceitável".


Esses dois rivalizam até fora das pistas.... Daqui a pouco eu volto com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns35375.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dear friend, what's the time? Is this really the borderline? ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário