quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O RÁDIO DE RICCIARDO NO GP DO MÉXICO QUE DEIXOU O DE SEBASTIAN VETTEL NO CHINELO

Eu falo, vivo falando, quando eu falo, assina embaixo que é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu adoro o Ricciardo como PESSOA. Quando não tem nada relacionado à Fórmula 1, não tem como não gostar do Ricciardo. Mas é só ele entrar no paddock que a coisa muda para mim kkkkkkkkkkkkkk.

Ricciardo deu conselhos para Vettel e criticou o que o alemão falou no GP do México. Então eis que é divulgado o rádio de Ricciardo depois da corrida e...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que é isso Ricciardinho - Daniel Ricciardo soltou palavrões pelo rádio depois do GP do México

REPORTAGEM

RICCIARDO ESTOUROU NA SUA RED BULL AO ACABAR A CORRIDA DO MÉXICO

Ricciardo se queixa contra Hamilton e Verstappen

Muito irritado estava o australiano no final da corrida do México porque os seus dois rivais passaram reto na primeira chicane

Já avisamos. Iríamos ter o GP do México como assunto até que a Fórmula 1 voltasse ao Brasil [...]. Agora o que chega por toda a imprensa pelo "Auto Motor und Sport" e não tem desperdício. Se as palavras de Seb foram fortes, esperem para ler as de Ricciardo...

O australiano acabou muito irritado quando cruzou a linha de chegada e não só pela defesa de Vettel que mais tarde iriam penalizar lhe dando o pódio [...]. 

"Isso foi f*d*d*. Se moveu sob a freada e eu já tinha me lançado. F*d*", se queixou pelo rádio. Mas houve outra coisa mais que Daniel se irritou como poucas vezes nós vimos: que Hamilton e Verstappen passaram reto na primeira chicane. Assim foi a conversa que ficou cheia de "piis" para ter sido transmitido pela transmissão da corrida:

Red Bull: Bom trabalho, companheiro.

Ricciardo: Sim, mas o que acontece com todos esses garotos que estão passando reto na primeira chicane? Me refiro a Lewis na largada e Max igual. Coloca uma p*t* parece ali e não farão. Isso é uma merd* garotos. P*t* coisa de creche.

Red Bull: Ok companheiro, entendido. Fez um trabalho muito, muito bom hoje. O ritmo era excelente. Estamos conversando com Charlie (Whiting).

Horner: Daniel, foi tão descarado como vimos. As notas da corrida são muito, muito claras. Não acredito que tenha nada a temer. Fez um grande esforço e uma grande manobra que deveria ter funcionado.

Red Bull: OK Daniel, vamos entrar no pit lane. Deixaremos você conversar com Vettel.

[...]


Vocês leram isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente do céu, o Ricciardo detonou no rádio kkkkkkkkkkkkkkk. Ele é muito cara de pau, falou do Vettel e falou um monte de palavrão pelo rádio também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Horner? "Foi tão descarado como nós vimos". Ou seja, ele também estaria se referindo ao Max! Babado! Kkkkkkkkkk.

Só que eu vi isso em lugar nenhum sendo divulgado. Só falaram do Vettel, Vettel, Vettel... pois é meu povo, seu Ricciardinho também falou barbaridades pelo rádio!

Falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falo, Horner e Ricciardo mais falso que nota de 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: