quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE ELE MELHOROU DEPOIS DE IDA DE VERSTAPPEN À RED BULL

Hoje eu dei aula para o meu aluno clone do Ricciardinho e comecei a lembrar que falei muito mal dele depois da palhaçada do México e me arrependi de algumas coisas que eu disse e comecei a me sentir mal por conta disso. Por isso queria pedir desculpas se eu ofendi algum torcedor(a) dele, não foi minha intenção kkkkkkkkkkkkkk. Vocês sabem que eu gosto dele como pessoa, mas como piloto realmente não vai, quem sabe num futuro próximo (100 anos, por aí), eu torça para ele kkkkkkkkkkkkk.

Por isso eu falar de DANIEL RICCIARDO. O Tatu Bolinha amiguinho do Astolfinho disse que ele melhorou depois da ida de Verstappen para a Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Ricciardinho Starr - Ricciardo afirma que ele melhorou depois da ida de Verstappen para a Red Bull

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO: EU MELHOREI POR ASSISTIR MAX VERSTAPPEN 

Daniel Ricciardo diz que ele aperfeiçoou a sua técnica por assistir o companheiro de equipe da Red Bull Max Verstappen.

[...]

"Eu acho que com Max e Seb como companheiros de equipes é obviamente dois diferentes pontos na carreira deles", Ricciardo disse. "Mas igualmente você pode ainda aprender dos dois. A experiência de Seb, a maneira que ele interagia com a equipe era muito interessante de ver. Aquilo era legal".

"E Max está chegando com muita juventude, muito fogo e energia. E algumas novas técnicas de pilotagem em que, vamos dizer, talvez os mais jovens estão fazendo. Então é interessante aprender dos dois".

"É legal. Eu gosto de ter o tanto de companheiros de equipes quanto possível, é legal, porque de quanto mais pessoas você aprende, melhor, eu acho que isso vai fazer você como um piloto".

Ricciardo acha que Verstappen é uma boa referência tanto quanto Vettel foi em 2014.

"Eu acho que Max está tendo muita atenção, ele é o piloto e vencedor (de corrida) de Fórmula 1 mais jovem de sempre. Então eu sou muito perguntado sobre ele, também, mas não é um obstáculo".

"Para ele obviamente existe muita atenção e pressão, mas para mim, eu continuo fazendo a minha coisa. Eu sei que ele é muito talentoso. Se eu posso ter uma mão acima dele então é um pouco como Seb - eles são pilotos muito altamente considerados - então se eu posso justamente fazer o trabalho contra eles então isso apenas me ajuda".


Espero que essa duplinha de meu Deus da Red Urubu não me venha com "surpresas" na corrida porque meu coração não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

My Goodness, o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Tu tq ver ele dançando com uma dançarina do ventre. KKKKKKKKKKKKK A CARA DO MAX FOI A MELHOR KKKKKKKKK
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU DEUS EU FUI VER, para quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ave Maria kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir