sexta-feira, 4 de novembro de 2016

RICCIARDO SE SENTE RECOMPENSADO POR TER O PÓDIO NO MÉXICO

DANIEL RICCIARDO, o Ricciardinho Star para o pessoal aqui do blog kkkkkkkkkkkk, afirmou que ele se sentiu recompensado por ter conquistado o pódio que tinha sido de Verstappen e Vettel antes dele.

Ele também falou sobre o incidente e blá blá blá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recompensado - Daniel Ricciardo fala dos paranauê com Vettel nas últimas voltas do GP do México

REPORTAGEM

GP DO MÉXICO: RICCIARDO DESAFIADOR VINDICADO A UMA PROMOÇÃO NO PÓDIO ATRASADA


Daniel Ricciardo se sente vindicado pela decisão dos comissários de punirem Sebastian Vettel por uma regra que o piloto da Ferrari influenciou para ser implementada
  

Daniel Ricciardo diz que ele fica pela sua crítica firme do padrão de pilotagem de Sebastian Vettel no estágio final polêmico do GP do México depois que os comissários ficaram do lado da Red Bull Racing seguindo um protesto após a corrida.

[...]

"Quando você está no momento (de cabeça quente), o que você pensa do que justamente aconteceu talvez nem sempre parece assim do lado de fora, mas eu estava muito convencido que eu me comprometi com a manobra e ele se aproximou de mim sob a freada".

"Então nós vamos para a imprensa imediatamente e eu falei o que estava na minha cabeça porque eu pensei que isso tinha acontecido, mas quando eu voltei aqui eu assisti um replay porque eu queria ter certeza do que eu acreditava tinha acontecido, tinha acontecido. Foi exatamente como eu pensei que tinha acontecido pela (câmera) onboard, então com isso... Para os iniciantes, se você vai se mover tão tarde, você já está se colocando em uma posição ruim".

"Quando um piloto se move sob a freada ele está tentando reparar um erro que ele cometeu, em que não estava se defendendo mais antes de frear. Então ele deixou a porta aberta, isso permitiu que eu tivesse uma chance e então parece como ele tinha percebido que eu iria pegar a posição, então ele começou a fechar e que foi isso".

"Obviamente a regra está escrita desde Austin e houve obviamente casos disso antes, mas agora está no papel e isso é tudo que aconteceu. Não me leve a mal, eu amo a luta, eu amo correr e eu não gosto de punições e tudo isso, mas isso é se mover sob a freada, todos nós pilotos concordamos que não é corrida verdadeira e não é correto".

De fato, Ricciardo vai de fato adicionar que ele aceitaria isso se Vettel tivesse se movimentado antes dele começar a frear. No entanto, a telemetria mostrou que Vettel apenas mudou a linha depois que ele começou a pisar nos freios.

"Se ele se moveu antes da freada não deve existir punição, mas uma vez que você então está na zona de freada e você continua fechando, essa é a razão que você vê na (câmera) onboard e todos os dados de quando eu comecei a travar. Eu virei sobre ele, mas foi por causa do movimento que eu tive que tentar evitar".

Falando antes da decisão dos comissários, Vettel admitiu que ele precisaria rever o incidente de novo depois de Ricciardo sugerir que ele poderia potencialmente estar errado.


É muito feio apontar o dedo para os outros, Ricciardo. Eu acho engraçado que quando é o Vettel que faz as coisas, ele sempre é criticado. Vettel é tão perseguido e eu não sei da onde vem isso. É impressionante. Se fosse qualquer outro piloto, não criaria tanta notícia como foi com o Vettel.

O que o Vettel fez para esse povo? Se ele falasse do povo, eu até entenderia, mas Vettel nem fala desse povo de quinta, e se fala, sempre fala bem. Só no rádio que ele mete o sarrafo se está virado no jiraya, então, pode ser isso, sei lá. Ou porque é alemão, vai saber, duvido de mais nada nessa vida.

Deveriam aprender com o Rosberg. Esse homem tem classe 24 horas por dia e não estou falando de riqueza não, estou falando de educação mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vê se para de falar do Vettel Ricciardo ¬¬

Um comentário: