quarta-feira, 2 de novembro de 2016

HORNER E RICCIARDO AFIRMAM QUE VETTEL MERECEU PERDER O PÓDIO NO GP DO MÉXICO

CHRISTIAN HORNER, o fã número 1 de Sebastian Vettel (mesmo com os paranauê o amor permanece kkkkkkkkk) e DANIEL RICCIARDO (aquele que é o Tatu Bolinha da canção do Astolfinho) afirmaram que Vettel mereceu a punição que tirou o pódio do alemão.

Além disso, para comemorar o terceiro lugar do Ricciardo, fizeram uma festa de pódio particular, só que com ninguém na arquibancada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

E se a punição não saísse.... e se eu quisesse o terceiro lugar... e se nessa acordasse... O Monstro da Palha querendo me assustar? ♫♫

REPORTAGEM

A RED BULL INSISTE QUE SEBASTIAN VETTEL MERECEU O REBAIXAMENTO NO GP DO MÉXICO  

A Red Bull insistiu que os comissários do GP do México estavam certos de tirar de Sebastian Vettel, o ex-pilotos deles, do terceiro lugar por bloquear Daniel Ricciardo na penúltima volta da corrida.

[...]

Tendo anteriormente visto Max Verstappen sendo tirado do terceiro lugar, a Red Bull organizou uma cerimônia de pódio privada em um circuito deserto para Ricciardo depois que o veredito dos comissários foi dado horas depois da bandeira quadriculada.

"Eu acho que é o resultado certo e a decisão certa", o chefe da Red Bull Christian Horner disse ao Sky Sports.

[...]

Daniel Ricciardo brinca sobre celebrar no pódio sozinho depois da sua promoção tarde da noite.

"Eu estou satisfeito com o resultado. A única coisa que eu estou desapontado é sobre não ter estado lá (no pódio) no momento, mas o pódio está ainda lá e eu vou lá para celebrar com alguns dos caras", disse Ricciardo.

O australiano foi subsequente acompanhado no pódio para a cerimônia divertida pelo companheiro de equipe Verstappen que cruzou a linha de chegada em terceiro apenas para ser dito para ele que ele foi rebaixado enquanto ele estava na sala do ante pódio com o vencedor da corrida Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Ricciardo, entretanto, está garantido de terminar em terceiro no campeonato de pilotos atrás da dupla da Mercedes seguindo o seu oitavo pódio do ano.

"A Mercedes dominou pelos últimos 3 anos, mas em dois desses 3 anos eu fui pelo menos o próximo cara (depois deles)", refletiu Ricciardo.

"Eu não quero ser sempre ser esse próximo cara, mas é um pouco de uma conquista".

[...]


Bom, que bom que eles ficaram felizes... boa festa para eles! Eu tenho nada que comemorar mesmo, mas já que eles tem, então comemorem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Porque eles ainda não tiraram a maquiagem do Halloween? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Quem é o pesadelo da Bruna?

    1) Red Bull
    2) Daniel Ricciardo
    3) Max Verstappen
    4) Monstro da Palha

    Qual vocês acham que é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A pior de todas as equipes: RBR.
    Só olha as coisas de seu interesse e mais nada.Humilha pilotos e rebaixa eles.O resto é marionete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Além das palhaçadas, eles ainda não deixam os seus pilotos excluídos serem felizes em outra equipe. Sainz queria ir para Renault, não deixaram. Kvyat iria para a Force India, renovaram com ele. São uns loucos que ninguém entende.

      Só Jesus na causa!

      Bjs!

      Excluir