quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE "NÃO LHE PERMITEM CORRER" DEPOIS DO GP DO MÉXICO

MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha que mora na fazenda vizinha, afirmou logo depois do GP do México que não lhe permitem correr na Fórmula 1.

E ele ainda voltou a afirmar que foi "ridículo" a sua punição no México, a chamando de injusta, já que Hamilton não foi punido.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave me in peace - Max Verstappen afirma que "não é permitido correr" na Fórmula 1

REPORTAGEM

GP DO MÉXICO: MAX VERSTAPPEN DIZ QUE ELE "NÃO ESTÁ PERMITIDO DE CORRER" DEPOIS DE PUNIÇÃO
Max Verstappen da Red Bull diz que ele se sente perseguido depois que uma punição o derrubou do terceiro lugar para o quarto no GP do México.

[...]

Perguntado se ele se sentiu pego (perseguido), Verstappen disse: "Sim, mais ou menos".

E perguntado se ele sentiu que os pilotos não eram permitidos de correr na Fórmula 1, ele disse: "Sim, no momento, tipo disso. Ou pelo menos eu não sou".

"Ridículo", ele adicionou. "Na primeira volta, na curva 1, os dois primeiros saíram (da pista) e se eles não tem uma punição, isso está bem para mim. Ok, nós corremos. Mas então por quê eles me penalizaram no final da corrida? Isso é muito injusto".

[...]


O de correr eu concordo, porque às vezes acontece nada e o piloto é punido. Mas tem coisas que o Max faz que é demais da conta, igual aquela freada na frente do Kimi em Spa. Aquilo não pode.

Eu preciso ver a coletiva de imprensa hoje, pelo jeito foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lá vem meu amigo querido...

Um comentário: