quinta-feira, 10 de novembro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE SEGUIRÁ EM FRENTE SE ELE PERDER O TÍTULO PARA ROSBERG

LEWIS HAMILTON afirma que ele vai seguir em frente caso ele perca o título desse ano para o seu companheiro de equipe, NICO ROSBERG.

Hamilton também disse que isso acontecer, que ele vai pedir por uma confiabilidade melhor para ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The show must go on - Lewis Hamilton afirma que ele seguirá em frente caso ele perca o título desse ano

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE ELE "IRIA EM FRENTE" SE ELE PERDER O TÍTULO

Lewis Hamilton diz que ele "vai seguir em frente" e esperar por uma confiabilidade melhor no próximo ano se ele perder o título nessa temporada.

[...]

"Eu não acho que você pode se preparar para perder, mas eu experimentei isso antes", ele disse. "Eu perdi em 2007 e eu sei que não será tão dolorido como foi então. Eu perdi muitas corridas, eu perdi campeonatos durante a minha carreira, então não é como eu nunca experimentei isso".

"Eu estou no cenário, bem agora eu sei que existe mais de uma chance que eu vou perder isso do que ganhar isso. É difícil de engolir, mas é o que é. Eu vou continuar, eu ainda tenho 3 (títulos), então eu só espero que no próximo ano eu não tenha os problemas de confiabilidade".

Hamilton diz que a sua postura mental para as suas corridas finais são simples.

"Eu não estou focado no campeonato bem agora. Eu estou justamente focado em tentar vencer essa corrida e atuar no meu melhor. Normalmente quando eu atuo no meu melhor coisas assim acontecem. Então isso é tudo que eu tenho que fazer. Eu nunca venci no Brasil, então eu vou entrar com a mesma mentalidade como eu tive nesse final de semana".


Não vejo a hora desse final de semana começar!!!!!!!!! Amanhã quero perder nada dos treinos livres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Hamilton ficou "nerd" com esse óculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: