sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VETTEL MANDOU MENSAGEM DE TEXTO PARA VERSTAPPEN DEPOIS DO GP DO BRASIL.. MAS NÃO FOI PARA XINGÁ-LO!

Parece que os dias de guerra entre MAX VERSTAPPEN e SEBASTIAN VETTEL finalmente chegou a um fim. Depois de tantos incidentes entre os dois e de Vettel saber o número de telefone do amigo do Tatu Bolinha, eles vivem se falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Verstappen disse que Vettel mandou uma mensagem de texto para ele, mas não foi para xingá-lo não, mas sim falar dos pneus de chuva.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô, por favor, não desligue o telefone! - Sebastian Vettel mandou uma mensagem de texto para Max Verstappen

REPORTAGEM

VETTEL MANDOU MENSAGEM DE TEXTO PARA VERSTAPPEN DEPOIS DO GP DO BRASIL

Sebastian Vettel mandou uma mensagem de texto para Verstappen para clarear o ar depois do último incidente deles no GP do Brasil - tão bem quando medir os seus sentimentos sobre os pneus de chuva atuais da Fórmula 1.

[...]

"Ele me mandou uma mensagem de texto depois da corrida - mas foi principalmente sobre os pneus!", ele disse. "Nós somos pilotos de corrida e eu acho que ele rapidamente percebeu depois que ele não poderia me segurar atrás de qualquer maneira".

"Se nós estivéssemos lutando muito, talvez ele pudesse se queixar um pouco mais. Mas foi uma manobra muito justa. Na curva 4, ele tentou fazer o mesmo comigo, mas eu rapidamente percebi que ele iria fazer isso comigo, então eu recuei e eu fiquei atrás".

"Então eu fiz o mesmo com ele - e o ultrapassei. Nós estávamos próximos um do outro e ele continuou do lado de fora. Em um ponto eu não posso fazer mais porque eu estou no lado de dentro aonde está mais escorregadio. E nós realmente não nos tocamos".

Quando perguntado se ele sentiu que a sua incrível retomada através do pelotão provou errado os seus críticos, ele disse: "Eu pensei que isso (a minha pilotagem) está bem, no geral".

"Eu estou sempre focando em mim mesmo, tentando fazer o melhor resultado e corrida possível, e isso é como isso acontece. Eu não ligo sobre as outras opiniões".

SUPERANDO VETTEL

Verstappen entra no GP de Abu Dhabi com cinco pontos atrás de Vettel na batalha deles pelo quarto lugar no campeonato de pilotos.

Quando perguntado se importava para ele se ele administrasse de ultrapassar o alemão, ele disse: "Para ser honesto, seria bom estar a frente, mas as primeiras quatro corridas eu não estava em um carro da Red Bull, então você sempre perde pontos já. Eu posso estar feliz já de estar tão perto".

"Se eu termino em quarto no campeonato é um bônus, mas se eu termino em quinto isso está bem também porque no final do dia isso não faz bastante diferença. Eu estou apenas aqui para terminar em primeiro, o segundo eu não ligo".

[...]


Espero que em Abu Dhabi não tenha nenhum incidente entre esses dois...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dois barracos consecutivos, agora chega, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: