segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A FERRARI APELA CONTRA PUNIÇÃO DE VETTEL NO MÉXICO, MAS FIA RECUSA, MAS ELA TENTA DE NOVO...

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando da FERRADA. a Stripulia Ferrada entrou com uma apelação na FIA para rever a punição dada a SEBASTIAN VETTEL no México que fez o alemão perder a terceira posição na corrida.

Porém a FIA negou isso, dizendo que as "novas evidências" mostradas pela Ferrari são nada demais. Porém a equipe vai recorrer da decisão, ou seja, ainda vai ter mais tiro, porrada e bomba.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

This boy is on fire! - Ferrari tenta recuperar terceiro lugar de Vettel no México

REPORTAGEM

A FERRARI PEDE A REVISÃO DA PUNIÇÃO DE VETTEL NO GP DO MÉXICO

A equipe Ferrari submeteu um pedido para os comissários da FIA para reverem a decisão deles de penalizarem Sebastian Vettel no GP do México.

Vettel perdeu o terceiro lugar na corrida do México depois de levar uma punição de 10 segundos por se mover sob a freada quando se defendendo de Daniel Ricciardo da Red Bull.

[...]

Vettel também levou 2 pontos pelo incidente.

Na quinta-feira, no entanto, a Ferrari anunciou que ela tinha submetido a um pedido para os comissários pedindo a eles para revisassem a decisão depois de "novos elementos aparecem a 
luz".

[...]

Mais cedo na quinta-feira, no evento antes da coletiva de imprensa no Brasil, Vettel reiterou que ele não concordou com a punição do México.

"Bem, obviamente eu não concordo com a decisão que foi feita", ele disse. "Eu acho que eu movi uma vez para defender a minha posição, depois disso sim, eu acho que eu dei a Daniel espaço o suficiente pelo lado de dentro; eu mantive o carro reto pela maior parte da freada, então eu acho que a razão do porquê, no meu ponto de vista, a razão de Daniel travar demais é porque não havia aderência pelo lado de dentro e é algo que... sim... eu acho que nós todos sabemos".

"Houve pessoas travando em outras curvas quando eles estavam fora da linha, então eu acho que isso de fato parece um pouco pior do que foi. Eu não acho que foi de fato perigoso para Daniel naquele ponto mas tudo bem, eu tenho que lidar com a decisão".

A FIA REJEITA A REVISÃO DO CASO DE VETTEL NO GP DO MÉXICO

A FIA rejeitou a chamada da Ferrari de revisar a punição de Sebastian Vettel por se mover sob a freada no GP do México.

A Ferrari afirmou que os dados do GPS que foi submetida para a FIA era um novo elemento e justificava uma investigação nova para o incidente entre Vettel e Daniel Ricciardo nos estágios finais na Cidade do México.

As afirmações da Ferrari forem sucedidas e a decisão dos comissários derrubada, então haveria uma chance para Vettel reconquistar a terceira posição que ele perdeu.

No entanto, seguindo uma chamada de teleconferência na sexta-feira entre os comissários que estavam presentes no México, foi determinado que os dados do GPS da Ferrari era nada novo.

[...]

A Ferrari tem o direito de apelar sobre o assunto.

A FERRARI APELA DA DECISÃO DA FIA DE NÃO REVER A PUNIÇÃO DE VETTEL 

O caso da punição de Sebastian Vettel no GP do México não está acabada ainda, com a Ferrari tendo submetido uma notificação com a sua intenção de apelar seguindo a decisão dos comissários da FIA que o assunto não poderia ser reaberto.


Deviam esquecer isso. Vai dar em nada. Quanto mais cutucar, pior vai ser para a Ferrari e principalmente para Vettel. O povo só está falando mal do Sebastian, enquanto ano passado lambiam. Isso é normal, só que enche o saco, ou gosta ou não gosta, não existe meio termo.

E essa punição nem era para existir, porque o Vettel fez nada. Mas tudo bem, bola para frente.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a selfie!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eles não vão com a cara do Vettel mesmo.
    Eu acho que ele não vê a hora de sair dessa equipe e pegar um carro competidor.
    Como eu já disse,a FIA precisa punir alguém.Faz parte do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Na verdade hoje em dia ninguém mais gosta do Vettel. Crucificaram ele por conta do México. Esse povo não gosta do Vettel, acham que ele ruim, sempre acharam isso. Que bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Vettel está na lista negra da FIA e aquele boca de caçapa do Ricciardo fica cutucando o Vettel e na coletiva de imprensa ficava com graça com o Seb... falso u-u

      Bjs!

      Excluir