quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE E A RED BULL QUISERAM "APOSTAR" NO BRASIL

E não foi que o "Verstappinho show - Tatu Bolinha Tour" fez sucesso aqui no Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAX VERSTAPPEN deu um verdadeiro show em Interlagos ao ultrapassar vários carros e sair da 16ª posição para a 3ª posição. Mas isso só foi possível graças a um erro da Red Bull.

A equipe resolver apostar e colocar pneus intermediários em Max, mas isso provou de ser errado. Max disse que ele tranquilamente terminaria em segundo, mas eles resolveram apostar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Velocidade animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal - Verstappinho deu show no Brasil

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: "O SEGUNDO LUGAR ESTAVA SEGURO, MAS NÓS TÍNHAMOS QUE APOSTAR"


Max Verstappen afirma que ele teria levado um confortável segundo lugar no GP do Brasil se não fosse uma mudança para os (pneus) intermediários, mas diz que a Red Bull estava certa ao apostar.

[...]

Perguntado se ele poderia vencer sem a decisão errada de pneu, Verstappen disse: "Vencer talvez não, mas o segundo lugar era definitivamente possível".

"Eu acho que nós estávamos em uma posição segura em segundo, mas às vezes você tem que apostar um pouco - isso é o que nós tentamos hoje. Nós tivemos algumas ultrapassagens legais, então eu estou muito feliz, com certeza".

Olhando para trás na sua corrida agitada, em que foi cheia de manobras de ultrapassagens, o holandês relembrou: "Então, na primeira (ultrapassagem sobre Kimi Raikkonen), eu estava tentando algumas linhas diferentes, eu encontrei uma boa e eu sabia que se Kimi não pegasse aquela linha, eu teria uma boa chance de ultrapassar".

"Eu puxei na reta e fui reto para o lado de dentro e passei ele - e daí para frente eu estava aliviado".

"Então com a bandeira vermelha, quando nós começamos de novo, a pista estava pior do que antes, eu tive uma boa performance e uma boa luta com Nico na curva 3, tentei seguir Lewis (Hamilton) um pouco e tive um momento enorme, sorte de não bater o carro".

"Eu fui chamado aos boxes, nós fizemos um pit stop, então começou a chover e no último setor estava sem condições de pilotar no intermediário. Nós tivemos que parar de novo e eu estava na 16ª posição, comecei a passar as pessoas de novo, não podia ver aonde eu estava na reta, mas passei muito deles - e voltar ao pódio foi um grande resultado aqui".


Só não entendi uma coisa: Se ele estava em 2º e achava que não podia ganhar, porque ele parou então? Whats???????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu estava rachando o bico vendo ele colocar o carro para lá e para cá durante os safety cars kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shame on me, estou com vergonha de dizer, mas tenho que falar isso... QUERIA QUE O VERSTAPPEN GANHASSE A CORRIDA NO FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, socorro meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem não tem que fazer faz isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Seria Toto Wolff o responsável por isso.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez ele se superou.
    Claro que também teve sorte.
    Quase que derrapou e bateu na curva 3 no Nico.O garoto pilota muito bem.Só é afoito demais as vezes.Mas começa assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      POis é, foi muito legal ele fazer aquele monte de ultrapassgens em Interlagos.

      Ele segurou bem o carro, senão ele iria para o beleléu bonito!

      O único defeito dele é ser arrogante. Se ele melhorar isso, já está meio passo dado. Ele é um menino bonzinho, mas precisa trabalhar essa parte aí.

      Bjs!

      Excluir