quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE PUNIÇÃO DE VETTEL "FOI UM POUCO DE JUSTIÇA"

MAX VERSTAPPEN, o amigo do Tatu Bolinha, afirmou que a punição dada para Sebastian Vettel foi um pouco de justiça depois do que aconteceu no GP do México.

E além disso, ele parabenizou seu companheiro de equipe Danirl Ricciardo pelo pódio...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

"Pouco de justiça" - Para Verstappen, punição para Vettel foi um pouco de justiça

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: A PUNIÇÃO DE VETTEL "UM POUCO DE JUSTIÇA"

Max Verstappen acredita que a punição depois da corrida para Sebastian Vettel no GP do México foi "um pouco de justiça" seguindo os eventos bizarros no final da corrida.

[...]

"Eu acho que foi um pouco de justiça que os comissários fizeram a decisão para penalizar Seb", ele disse depois que os resultados foram confirmados. "Foi claramente uma manobra errada em que foi punida de acordo com as regras".

"Enquanto nós podemos ficar com as regras toda semana então nós teremos a frustração que nós sentimos depois da corrida. Eu estou realmente feliz por Daniel ter o pódio depois de uma pilotagem forte e é um grande resultado bom para a equipe".

[...]


Vou falar é nada porque titia Bruna está tão calminha hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mentira estou ouvindo rock japonês da pesada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele fica uma gracinha enfezadinho, shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Socorro, porque eu falei isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem foi demais.Eu ri muito quando vi a cara do Max sendo retirado e dando lugar ao Vettel...depois outra palhaçada e colocaram o Ricciardo.Que confusão.Nunca tinha visto isso na minha vida na F1.Bizarro é a palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Essa foi a coisa mais ridícula que eu já vi também. Bom, nesse ano a FIA está numa inconsistência danada, algo vale para uma corrida, depois não vale mais, e por aí vai.

      Palhaçada isso, que punisse logo todo mundo então e mandasse o Ricciardo pro pódio logo, apesar que não vi nada demais na manobra do Vettel.

      Bjs! :)

      Excluir