sábado, 5 de novembro de 2016

ALEXANDER WURZ AFIRMA QUE É "MUITO PERIGOSO" ROSBERG FICAR NA DEFENSIVA

ALEXANDER WURZ, presidente da GPDA, afirmou que é perigoso a estratégia de NICO ROSBERG em que não se arriscar para conseguir o seu título mundial.

Porém se Nico quiser se arriscar um pouco, ele pode ser campeão no Brasil se ele vencer a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É muito perigoso - Wurz afirma é perigoso a postura de Rosberg no final do campeonato

REPORTAGEM

ALEX WURZ FALA SOBRE ROSBERG: "SE LIMITAR A DEFENDER O SEU LUGAR É UM JOGO PERIGOSO"

O ex-piloto austríaco, Alexander Wurz, se pronuncia sobre a estratégia do atual líder do mundial, Nico Rosberg e de que podem deparar as três corridas que faltam para a conclusão do campeonato, ainda com o título de pilotos para decidir.

[...]

E o certo é que Rosberg já acariciou a coroa de campeão em 2014, mas nos momentos chaves não esteve muito bem. Talvez se viu ultrapassado pela situação. Nico liderou grande parte da temporada, e nessa reta final do ano contava com uma vantagem cômoda, pelo qual o alemão pôde adotar uma mentalidade mais conservadora, mais defensiva, em vez de atacar.

"Posso claramente ver que mudou de opinião, que não só pensa em seu próprio rendimento, sabe que está na cabeça e defende o seu lugar, mas é um jogo perigoso. Vejo que na cabeça não pensa da mesma maneira", afirma Alexander Wurz.

[...]


Eu estou ansiosa. Está difícil me segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

It's now or never....

3 comentários:

  1. O Rosberg não precisa cair nesse papo de que ele não está tomando iniciativa.Pra ele ganhar precisa ser frio e tomar atitudes com bastante maturidade.Claro que ele dando seu melhor ele vai ganhar esse campeonato,que na minha opinião ninguém mais tira do Rosberg.Ele é muito bom no Brasil, e Hamilton nunca venceu aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      O Rosberg está pilotando com o "regulamento no braço" igual o pessoal do Sport Tv falou. Ele não está tomando riscos, mas isso é perigoso também! Ele teve sorte da Red Bull errar com a estratégia do Verstappen, senão ele estava na roça. Mas falaram que a Red Bull fez isso de propósito...

      Bjs! :)

      Excluir