quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CARLOS SAINZ FICA IRRITADO COM A PERCEPÇÃO QUE AS PESSOAS TEM DE KVYAT

CARLOS SAINZ, companheiro de equipe de DANIIL KVYAT na STR, afirma que ele fica irritado com a percepção que se tem de Kvyat, de que o russo é fácil de ser superado.

Segundo Sainz, Kvyat continua o mesmo oponente difícil de se superar. Os dois já foram companheiros de equipe antes, com Kvyat levando a melhor para cima do espanhol. Mas os dois são bons companheiros.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Não é assim, parça - Carlos Sainz defende Daniil Kvyat

REPORTAGEM

CARLOS SAINZ IRRITADO COM A PERCEPÇÃO QUE SE TEM DE KVYAT

Sainz se mostrou um pouco irritado pela percepção que existe de que Daniil Kvyat é um piloto sem esperança e que se vê normal que ganhe dele em cada final de semana, já que, na sua opinião, o russo segue sendo um piloto muito difícil de bater.

"Há uma percepção de que bater Kvyat é algo fácil e isso está começando a me irritar um pouco", confessou. "Porque ele não é (fácil de superar) e amanhã tem 50% de possibilidades de que ele está na minha frente porque é algo normal que alguma vez ele está na frente, mas isso parece que nem já se vê e parece que ganhar dele é a coisa mais normal do mundo quando para mim segue sendo o mesmo piloto que ganhou a GP3".

[...]


Meu genro defendendo o sogro, isso aí kkkkkkkkkkkkkkk. Tenha orgulho do seu sapinho, Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Nãaao posso com uma notícias dessas!!!! *--* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Pode pedir minha mão agora!!! HUAHUAHUAHAU'
    Agora você vê! Meu Sapinho defendendo meu Dad! Ganhou 100% meu coração.

    Meninaaa fiquei sem celular, continuo sem note e tem uma matérias que está tirando o sono, porque estou mal pra caramba nela! Putz, recupero em uma, fico mal na outra! UAHUAHUAHA' Mas já dizem por ai, não se pode ter tudo na vida! kkkk'

    Fiqueiii mega Happy do Kyv ter renovado!! E eu não esperava, já estava até perdendo as esperanças, sério! Fiquei mega feliz!

    Ai eu lembreeei menina hora que vi o Jackie pensei em tu! KKKKKK' Só não vi quando estréia, mas parece ser legal menina! Quero ver também!

    MotoGp tem meu coração de uma forma que não sei explicar! UAHUAHUAH' Amooooooor deixa eu te contar. Ano passado iniciou com Marquez e Rossi friends, de repente em meio a competição Rossi começou a achar Marquez meio agressivo e em um GP que nem lembro qual cagousse tudo de vez, ai depois veio aquele epesódio do Rossi dar um mini chute no Marquez e o menino cair (mas há controverssias), no final do mundial todo mundo já estava com animos exaltados, Rossi que já nunca foi fã de Lolô 2 já lançou que Marquez e Lolo fizeram complô no último gp para que Lolô 2 fosse campeão. Ai já viu né?! Agora o barraco vai ser eterno. Isso porque Rossi e Marquez eram unha e carne.
    Enfim, Marquez foi muito bem esse ano e ganhou. E eu happy além da conta com ctz. 5 títulos mundias contando dois que não são da classe Rainha kkkkkkk' Foram 3 seguidos mas ano passado ele perdeu hauahuahua' e eu não gostava dele nem a paau.
    E menina você sabia que a atual do Lolô Fernando (não é mais aquela jornalista) , é ex do Rossi? Eu fico impressionada como o Alonso troca de namorada igual troca de roupa, e aquela Lalinda piriguete me larga o Rossi assim e já arruma outro?! Fiquei chocada.

    O Nico me deixa doida ainda viu?!

    Meninaaaa outra coisa que agradeci! Tettel subindo no mundial, nossa aquele Max não me desce! Não adianta, ele pode se tornar o melhor piloto de todos, esse eu acho dificil de me descer um dia viu?! Nossa tomei ranço menina! E sobre o Pai dele, concordo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Mag saiu da Renault ): e tá metendo o loco mesmo você viu as declarações dele?! Falta de consideração com o piloto, ou falam logo que vai sair ou não. Parece que ele mesmo decidiu não ficar, espero que ele vá pra Hass, gosto dele!

    Meu dog Faleceu. ): Estou com uma saudades enorme dele. Faz duas semanas já ): Mas Deus sabe o que faz, ele está melhor junto dele agora. Estava muito vovôzinho 15 aninhos já. Nós demos o maior carinho pra ele nessa fase final. É muito duro quando nossos bebês chegam a essa idade, é preciso muito amor e carinho.

    Mas estamos bem já, apesar da perda.

    Mulher e as aulas, como estão??

    Agora é GP Brasil e o último da motoGP esse ano! Bora lá pro FDS!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de novo de clicar no notifique-me no comentário de cima! KKKKKKKK Droga! kkkk'

      Excluir
    2. FAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, 30 anos depois eu estou aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa a demora, eu não te esqueci :( eu juro!!!!!!!!!

      Pois é filhota, vocês tem a minha benção para se casarem kkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u, ele defendeu o seu papi com unhas e dentes *-* pelo menos alguém que defenda o seu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eta Babi, boa sorte aí na facul! Mas é assim mesmo, aos pouquinhos, aos trancos e barrancos a gente chega lá! Só não desiste, hein, pelo amor de Deus! Quem vai defender de graça esse bloguinho de meu Deus dos processos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Tu tá zicada hein mulher, sem notebook, sem celular, Jesus kkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa quando eu vi a renovação do Kvyat eu senti um alívio tão grande, foi até num sábado e trabalhei o dia todo feliz mesmo sendo um sabadão kkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥ pelo menos tiveram um pouco de humanidade em manter o seu daddy ali dentro!

      Nossa, eu acho que eu sei que filme que é, eu esqueci o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu amo o Jackie Chan, esses dias ele ganhou um Oscar Honorário e fiquei tão feliz *-*, Jackie é meu herói de infância e graças a eles comecei a ter tara por orientais.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gente do céu, que história é essa kkkkkkkkkkkkkkk, que barraco meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse episódio do chute eu lembro, que deu até B.O, o Rossi falou que não ia correr e tal, caramba, que história! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, poderia ter me contado antes kkkkkkkkkkkkkk, vou ver motogp agora só para ver as brigas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você tá brincando que ele não está mais com aquela jornalista? Morta na farofa, nem sabia disso! Meu Deus, ele troca de mulher toda hora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que é isso meu povo kkkkkkkkkk.

      graças a Deus Tettel na frente do amigo do Tatu Bolinha \0/ e o fulano ainda passou o vettel de novo no Brasil, aff que raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi legal ver ele dando aquela arrancada, mas gostei nada dele passar o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dependendo do dia, do lugar, da lua kkkkkkkkkkkk, eu até que vou com a cara dele, mas quando ele abre a boca, põe tudo a perder! Fala arrogante demais! ¬¬

      Menina! Seu boy loiro vai para a Haas mesmo! Foi pilantragem mesmo, mas vamos esperar o que né? Depois que aconteceu com o Dany nesse ano, eu duvido de mais nada!!!

      Sinto muito pelo seu dog :( é duro ver eles sofrendo, talvez quando acontece isso é até melhor, eles não sofrem :(

      As minhas aulas estão ótimas, mas morro de vergonha de falar na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei falar, mas morro de vergonha (isso que eu sou professora, imagina se não fosse kkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Menina, tem uma turma minha que eu quero esfolar, só fala de homem 24 horas por dia, meu Deus do céu, essas meninas tem um fogo que eu vou contar, viu?

      Bjs!

      Excluir