terça-feira, 8 de novembro de 2016

MERCEDES AFIRMA QUE "APOSTOU" COM A SUSPENSÃO DE LEWIS HAMILTON NO MÉXICO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. A Maria Mercedes disse que depois que o inglês passou reto na primeira curva na largada, a sua suspensão poderia dar goodbye a qualquer momento.

Afirmando estar sem saída, já que se o inglês parasse era fim de campeonato para ele, eles resolveram apostar. E deu certo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Aposta - A Mercedes afirma que ela "apostou" com a suspensão da Mercedes

REPORTAGEM

A MERCEDES APOSTOU COM A SUSPENSÃO DE HAMILTON NO MÉXICO 

A Mercedes apostou no GP do México ao deixar Lewis Hamilton com o seu jogo de pneus dechapados, ignorando os dados que sugeriam uma vibração que estava potencialmente forte o suficiente para causar uma falha na suspensão.

[...]

No entanto, dado a situação do campeonato mundial, foi decidido deixar Hamilton na pista e monitorar a vibração.

[...]

"O pneu dechapado foi o que eu chamaria de médio-alto", Lowe disse ao Motorsport.com. "Aonde o alto poderia ser algo que causa tanta vibração que você sobrecarrega a suspensão. Vocês se lembram de Kimi em Nurburgring em 2005?".

"O efeito é muito real, é algo que todas as equipes monitoram sempre que eles tem um pneu dechapado. Existe o sentimento do piloto, você pode perder a visão da vibração, mas mais crítico é a sobrecarga que você coloca na suspensão".

"Para ser honesto o aspecto de sobrecarga não estava clara até que nós estávamos correndo em velocidade máxima de novo. Isso pareceu médio-alto nos números iniciais, e de fato como aquelas primeiras voltas se desenvolveram parecia claro que estava sobrecarregando a suspensão, então nós estávamos correndo além dos nossos limites aprovados".

"Então nós enfrentamos uma decisão muito, muito difícil, porque as escolhas eram uma falha de suspensão no fim da reta, como Kimi, ou jogar o campeonato fora, porque parando com duas voltas iria destruir o campeonato de Lewis imediatamente de qualquer maneira".

[...]


Vai saber se isso é verdade, porque a Mercedes é mais dramática do que outra coisa e ainda depois das confusões de largada, eles estão tentando abafar o caso. Pelo menos é o que eu acho.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ainda bem que nenhum problema aconteceu com o carro de Hamilton!

Um comentário: