sexta-feira, 25 de novembro de 2016

HAMILTON DEIXA ROSBERG CONSTRANGIDO EM COLETIVA DE IMPRENSA EM ABU DHABI

Depois de ouvir tanto sobre a coletiva de imprensa em Abu Dhabi aonde LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG atenderam a imprensa ontem, eu tive que ver a parte em que perguntaram para eles sobre a troca de alguns mecânicos deles no começo do ano. E o que eu descobri? O jornalista é o mesmo que fez aquela pergunta épica em Abu Dhabi em 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ainda chama o Nico de Nico Erik e o Rosberg ficou impressionado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois que fizeram a pergunta, Hamilton disse que "era uma pergunta boa" e se virou para Rosberg e disse "o que eles falaram para você". Xii...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cutucada - Lewis Hamilton cutuca Nico Rosberg em coletiva de imprensa

REPORTAGEM

HAMILTON PROMETE "LEITURA INTERESSANTE" SOBRE AS RAZÕES DE TROCA DE PESSOAL DA MERCEDES

Lewis Hamilton diz ele apenas vai revelar a verdade da razão que a Mercedes trocou alguns dos seus mecânicos para o carro de Nico Rosberg para 2016 quando ele escrever um livro "num tempo de 10 anos".

No começo da temporada, a Mercedes mudou algum pessoal de Hamilton para o carro de Rosberg - e vice-versa.

Houve cinco diferenças no pessoal de cada lado - uma combinação de trocas e novo pessoal entrando como um resultado de trocar o pessoal. A Mercedes não alterou a lista de engenharia, mas mudou o número de mecânicos em cada carro.

A mudança foi feita porque o chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff sentiu que mudar o pessoal de tal maneira iria prevenir que os dois lados da garagem se dividissem em dois.

Quando Rosberg foi perguntado sobre o tópico em frente do GP de Abu Dhabi, Hamilton interviu por dizer para Rosberg: "Eu quero ouvi a razão que deram para você...".

Falando mais tarde sobre o assunto, Hamilton disse: "Você tem que comprar o meu livro em 10 anos para descobrir exatamente o que aconteceu. Vai se uma leitura interessante".

ROSBERG DIZ QUE A RAZÃO ESTÁ CLARA

Enquanto Hamilton ofereceu intriga sobre o assunto, Rosberg foi muito firme na sua resposta para o problema.

"Se você olhar no espírito de equipe recente na equipe, nós estamos lutando por 3 anos", disse Rosberg. "Nós estamos lutando por vitórias e campeonatos, é muito natural que um pouco de separação pode acontecer entre os dois lados da garagem".

"Então de uma performance geral da equipe isso não é uma coisa boa. Da performance geral da equipe você quer um grande espírito de equipe, todo mundo está lutando por uma direção e trabalhando junto".

"E essa é a razão que a decisão foi tomada para fazer um pouco de rotação e isso mostrou nesse ano que é uma coisa muito, muito boa para fazer".

"O nosso espírito de equipe está tão boa quanto sempre, nós tivemos grandes festas juntos e todo mundo ficando junto e é um sentimento incrível dentro da equipe, então parece como com certeza foi a coisa certa a fazer".

"Apesar de, com certeza, inicialmente, não é algo que é super confortável, porque os meus mecânicos eram próximos de mim e isso parece bom e tudo, para então mudar leva tempo para consolidar. Mas eu entendo que de uma perspectiva de equipe foi a coisa certa para fazer e isso funcionou muito bem".


Eu acho engraçado que quando acontece as coisas para o Hamilton é sabotagem. Pode ser que seja mesmo, então se for assim, sabotaram o Nico no ano passado também, porque ele teve VÁRIAS QUEBRAS, VÁRIOS PROBLEMAS!!!!!!!!!! Foi sabotagem também??????????? Esse povo me enoja!

Nem vou comentar nada, deixa para lá kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É um toma la da cá danado esses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: