quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SEBASTIAN VETTEL APOIOU A FERRARI PARA APELAR CONTRA A SUA PUNIÇÃO NO MÉXICO

SEBASTIAN VETTEL está apoiando a Ferrari para apelar contra a punição que tirou o alemão da 3ª colocação do GP do México.

E para não perder o bonde, já que a moda é detonar Vettel, Ricciardo falou sobre tudo isso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Apoio sim! - Sebastian Vettel apoiou a Ferrari de apelar contra a sua punição

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A FERRARI ESTÁ CERTA DE BUSCAR APELAÇÃO

Sebastian Vettel apoia a decisão da equipe de ir adiante com a sua apelação sobre a sua punição no GP do México.

[...]

"Com certeza eu apoio isso", ele disse. "Nós não estamos felizes com a decisão que foi tomada e sinto diferente sobre isso, mas por agora o foco é nessa corrida. Não existe muito mais para adicionar. Nós não sentimos que a punição é justificada e essa é a razão que existem consequências".

Sem surpresa, Ricciardo, que foi promovido para o pódio pela punição de Vettel, vê a apelação longa diferentemente.

"Para mim deveria ser isso depois de domingo à noite, seja lá o que acontece, seja lá da maneira que vai, isso deve ser feito e que é isso", ele disse. "Primeiramente eu pensei que era por causa que eles estavam tentando reabrir a coisa com a nossa manobra, mas eu ouvi que era talvez sobre o quê Max (Verstappen) estava fazendo por trazê-lo em relação a nós. Eu não sei. Eu justamente diria que está feito, é isso".

"Existem uma briga pelo título de construtores, e todo ponto interessa, então a partir desse ponto de vista você pode ver a razão que eles querem continuar tentando ter aqueles pontos de volta, mas eu acho que depois de domingo está acabado, uma vez que a meia-noite chega, o próximo dia segue".


Vida que segue, mas só falo uma coisa e eu estou falando sério: eu estou de saco cheio desse povo ficar falando mal do Sebastian. Vão plantar batata! Sério, já encheu o saco, tanto piloto faz merda e ninguém fala nada, agora que é o Vettel ficam crucificando o cara!

Todo piloto é santo. Vettel fez merda? Fez. E quem não faz? Hamilton faz merda, Rosberg faz merda, Alonso faz merda, Verstappen faz merda, Ricciardo faz merda.

Estou por aqui com isso tudo! Aqui eu falo do Vettel, se não gosta do Vettel, não lê! Assim como não leio blog que fala de piloto que não gosto, se eu não gosto, eu não vou lá encher o saco!


Só isso que eu falo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Estou no limite com esse povo metendo o sarrafo no Vettel! Vão lamber o Hamilton, o Verstappen, Alonso e todo o resto e me deixem em paz, ok?????????? 😒😒😒😒



3 comentários:

  1. Eu sou educada com os outros e tem gente que vem querendo ter moral, pelo amor de Deus! Tô vendo que o povo gosta de barraco, mas não vou dar esse gostinho!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo piloto ja fez uma cagada na vida na f1 ninguem é santo

    Eu te entendo tmb fico assim quando falam mal do alonso kkkķkkk sei como é
    😂😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem hora que me sobe sangue nos zóio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, aparece umas pessoas aqui que não sei daonde e começa a falar um monte de barbaridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir