quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE DERROTA NO MÉXICO FOI DEVIDO À CIRCUNSTÂNCIAS "ÚNICAS"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Estamos na semana do GP do Brasil, a única corrida que tem uma cobertura da grandona (leia-se Glóbulo) que se preze, por isso ficamos sabendo de várias coisas.

Hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão da alemã Maria Mercedes afirmou que a sua derrota no México foi devido à "circunstâncias únicas".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foi porque.... - Nico Rosberg fala sobre a sua derrota no México

REPORTAGEM

ROSBERG: DERROTA NO MÉXICO DEVIDO A CIRCUNSTÂNCIAS "ÚNICAS"

Nico Rosberg acha que não existe um padrão para a troca de performance entre ele e Lewis Hamilton - como ele coloca a sua derrota no México para circunstâncias "únicas".

[...]

"Não existe um padrão", diz Rosberg. "Essa corrida (no México) foi único porque os pneus estavam frios todo o final de semana e fez o carro muito nervoso, então isso foi muito único".

Rosberg também explicou que a performance de corrida no México foi simplesmente devido de como os pilotos foram capazes de administrar os stints longos, mais do que estar em evidência da velocidade absoluta.

"O que nós estamos fazendo é administrar os pneus para fazer a melhor corrida possível", ele disse. "Eu sabia que o stint iria se muito longo e, no final, eu estava fazendo alguns tempos muito bons em que significou que eu tinha que ficar mais tempo e mais tempo. Tinha nada a ver com a performance pura naquele ponto".

Rosberg sabe que a vitória no Brasil no próximo final de semana será o suficiente para ele capturar a sua primeira coroa de campeonato mundial - mas ele insiste que ele não está ainda pensando na "grande imagem" ainda.

"É legal estar nessa situação, mas eu nunca mudo a minha postura", ele explicou. "Isso é o que parece melhor, aonde eu posso atuar no meu melhor".

"Existem ainda duas corridas restantes e tudo pode acontecer no esporte. Então porque gastar energia em algo assim? Eu só fico no momento".

Ele adicionou: "Eu vou pela vitória no Brasil".


Gente eu estou ansiosa demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toda vez que chega o GP do Brasil eu fico triste porque eu não vou a Interlagos, fico triste de não poder conhecer os meus tutus face a face... bate uma tristeza, sabe? Mas eu sigo em frente kkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Está ficando mais perto e está dando mais agonia também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: