quinta-feira, 3 de novembro de 2016

HORNER AFIRMA QUE A RED BULL DISSE PARA VERSTAPPEN NÃO DEVOLVER A POSIÇÃO PARA VETTEL

A RED URUBU COMPANY LTDA., que adora ser uma carniça que te tira as asas kkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ela disse para MAX VERSTAPPEN não devolver a sua posição para Sebastian Vettel naquela confusão no final da corrida.

O rádio que foi mostrado na TV podemos ouvir claramente para ele devolver a posição, mas segundo Horner, logo em seguida eles mandaram ele segurar a posição.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Fique onde está! - Christian Horner afirma que a Red Bull pediu para Verstappen não devolver a posição para Vettel no México

REPORTAGEM

GP DO MÉXICO: FOI FALADO PARA VERSTAPPEN NÃO DESISTIR DO TERCEIRO LUGAR - HORNER


Christian Horner vem em defesa de Max Verstappen, revelando que ele não desafiou uma diretiva da equipe depois de tudo
  

Christian Horner revelou que Max Verstappen não desafiou uma diretiva da equipe de desistir do seu terceiro lugar para Sebastian Vettel no GP do México porque não foi falado para ele sair da frente em uma mensagem de rádio subsequente não mostrada ao redor do mundo.

[...]

"Vocês não ouviram a mensagem seguinte para ele, que não foi mostrada, aonde nós chegamos com o controle de corrida, fiquem aonde você está. Nós buscamos esclarecimento do controle de corrida e eles disseram que eles queriam dar mais uma olhada nisso e estabelecer quem estava na frente. Então nós deixamos Verstappen na posição sem ter uma diretiva de deixar Sebastian ir".

Além disse, Horner não acredita que Verstappen deveria ter sido penalizado de qualquer maneira como Vettel não estava do seu lado dentro da curva e Hamilton não foi punido por um erro idêntico no começo da corrida.

"Ele obviamente travou os freios, foi reto pela grama, saiu na frente de Sebastian. Mas se Sebastian estivesse ao lado dele ou fazendo uma ultrapassagem sobre ele, então talvez nós teríamos entendido mais essa punição. Não foi diferente para o problema de Lewis no começo da corrida aonde ele verdadeiramente saiu bem a frente na pista".

[...]


Red Bull me dá nojo. Estava começando a melhorar para mim com a renovação do Kvyat na Toro Rosso, mas agora veio isso. Aff!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey você aí atrás, boa sorte para você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. O Ricciardo disse que o Verstappen disse que o Horner disse que o Marko disse que o Charlie disse que a FIA disse que ninguém entendeu nada porque ninguém sabia de nada e nada é igual a nada e é isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir