sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE DUVIDOU DE SI MESMO DEPOIS DE SER REBAIXADO PARA A TORO ROSSO

O legal de quando tem o GP DO BRASIL é que a cobertura é realmente boa e os jornalistas daqui vão direto ao ponto e descobrem coisas que nenhum outro jornalista consegue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi o caso do meu marido DANIIL KVYAT. O russo disse que ele duvidou de si mesmo por conta de "algumas pessoas" (podemos imaginar quem u-u) e ficou bravo quando tocaram no assunto Verstappen...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem
para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

No doubt that I doubt - Daniil Kvyat afirma que duvidou do seu talento depois de rebaixamento para a Toro Rosso

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT ADMITE QUE DUVIDOU DE SI MESMO AO SER "REBAIXADO" E IRONIZA AMIZADES NA F1

Kvyat foi substituído por Verstappen

O russo Daniil Kvyat viveu (uma) experiência incomum na temporada 2016 da Fórmula 1. Antes da metade do campeonato, foi preterido pela Red Bull e precisou trocar de equipe. Acabou "rebaixado" para a Toro Rosso, espécie de time de acesso à escuderia maior, dona de quatro títulos mundiais. 

Perto do fim de uma tumultuada temporada, o piloto admite que duvidou de si mesmo ao ser obrigado a trocar de equipe e ironiza amizades na F1.

"Eu não estou na Fórmula 1 para fazer amigos. Você pode ter ilusões, mas no final do dia aqui é trabalho, não é algo pessoal", afirma o piloto de 22 anos, que disputa sua terceira temporada na categoria.

Kvyat não esconde a decepção ao falar dos "amigos" na F1. O cuidado com as relações na categoria foi uma das duras lições que ele diz ter aprendido na temporada. "Aprendi muita coisa neste ano: não há muitos amigos à nossa volta, você tem que manter o foco na sua pilotagem, mas também não pode se esquecer do que está acontecendo fora da pista. E o que acontece fora também afeta a gente dentro."

A lição tem relação direta com a troca de equipe no início de maio. Kvyat fazia sua segunda temporada pela Red Bull, após iniciar sua trajetória na F1 pela Toro Rosso. Porém, o rendimento abaixo do esperado e trapalhadas na pista custaram sua posição na equipe maior. Sua situação ficou mais complicada quando atingiu duas vezes a Ferrari do alemão Sebastian Vettel, tirando o rival da prova ainda na primeira volta, no GP da Rússia.

Insatisfeito, o chefe da Red Bull, Christian Horner, decidiu punir Kvyat com o "rebaixamento" para a Toro Rosso. E deu chance ao jovem holandês Max Verstappen. A reviravolta causou um choque no russo, que ainda precisou conviver com os bons resultados do piloto de 18 anos. Verstappen estreou na Red Bull com sua primeira vitória na F1 e depois acumulou seguidos pódios.

Kvyat prefere não comentar o rendimento do holandês com o carro que apresentou resultados irregulares nas quatro primeiras corridas do ano. "Não quero falar sobre isso porque o carro começou a ficar bom quando fizemos a troca. Não tem como saber como seria se não houvesse essa troca. Não faz sentido fazer qualquer comparação", diz o russo.

Incomodado com as comparações, ele admite que duvidou de si mesmo quando perdeu a vaga na Red Bull. E novamente reclamou das falsas amizades na categoria. "Eu tenho confiança na minha capacidade como piloto. Mas algumas pessoas me fizeram começar a duvidar de mim mesmo. Felizmente eu consegui me livrar destas dúvidas. E sei o quão bom eu sou. Hoje eu estou bem quanto a isso".

"Depois do recesso de verão [europeu], tive que me esforçar para colocar a minha mente num bom nível para competir. Tinha que fazer boas corridas para convencer algumas pessoas de que eu ainda era bom piloto e para ganhar uma nova chance. E no próximo ano poderei mostrar todo o meu potencial na pista", diz, referindo-se a renovação do contrato para seguir na Toro Rosso em 2017.


Esse ano foi um ano cruel para mim. Os dois pilotos que eu mais gosto sofreram muito nesse ano. Não é a toa que essa temporada não vai ficar na minha memória.

Eu quero nem pensar o que seria de mim sem ter o Daniil na próxima temporada. Eu iria sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

Bjs!


Você pode namorar quem você quiser, mas você é o meu marido, garoto mau u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Oi Brunaaa! Tudo bem?

    O ano na f1 foi ruinzinho mesmo, mas sabe que se aquele cara for campeão, pra mim vai até salvar 2016?
    A gente sofreu muito com o carro dele quebrando na última corrida de 2014, lembra? Aquela facecam que mostrava a carinha dele triste

    Vou nem falar muito pra não dar azar, mas vamos com tudo kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem com você?

      Ruim foi pouco, foi péssimo :( mas se essa pessoinha ganhar em 2016, com certeza vai salvar o ano! E se não acontecer, eu pulo 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa eu lembro daquela corrida, quase chorei junto, ele parecia que estava chorando pela câmera onboard :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Siiim! Aquela corrida foi de matar
      Pontos dobrados, o carro desse carinha quebrou e ele insistiu em continuar, ele levou volta do companheiro de equipe

      E quem diria que 2 anos depois ele chegaria com chances e com uma vantagem na última corrida?

      O tempo voa, isso foi 2014, passamos por muita coisa desde lá. Em 2014 ainda era o Seb na Red Bull, Alonso na Ferrari, quanta doideira kkkkkk

      Beijos!

      Excluir
    3. Oi jennifer! Tudo bem?

      Viu, vou dar uma de inchirida, mas preciso perguntar kkkkkkkkkkkkkkkkkk, entrei no face hoje e entrei no seu face.. o que você fez na sua perna? kkk

      Nossa, aquela corrida acabou com o meu coração, até hoje ver aquilo me dói o coração :(

      Pois é, a última corrida do Seb na Red Bull. Meu Deus, nem sabia o que pensar naquele dia, foram muitas emoções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    4. Menina, eu levei um tombo na escada do metrô e acabei torcendo o pé

      Aí tô desde o dia 8 sem ir pro estágio e sem ir pra aula, e o médico só me liberou a partir do dia 30
      O mais chato mesmo é a fisioterapia, 10 sessões de muito gelo e maquininha de dar choque

      Mas tirando esse contratempo, tá tudo certo, obrigada por perguntar S2

      Eu assisti todos os treinos livres de Interlagos e vou assistir de Abu Dhabi por causa disso, nada é tão ruim assim kkkkk
      E sábado vou contrariar o médico e vou no Maracanã kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    5. Oi Jennifer!

      Eita menina! Eu uma vez entortei o meu tornozelo, chorei de dor e nem fui no hospital, ele ficou estralando por dias e eu nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagina, desculpa eu por ser intrometida kkkkkkkkkkkkkk, queria saber o que tinha acontecido kkkkkkkk

      E você foi no Maracanã? Olha que eu falo pro médico hein? Bruna Dinah descobre o número kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir