segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CHRISTIAN HORNER SE SURPREENDEU COM A APELAÇÃO DA FERRARI SOBRE PUNIÇÃO DE VETTEL NO MÉXICO

CHRISTIAN HORNER, chefe de equipe do grupo musical Red Urubu Cocoricotation LTDA., afirmou que ele ficou surpreso em ver que a Ferrari vai apelar contra a punição de Sebastian Vettel no GP do México.

Ele também falou que as novas regras não deixa os pilotos brigarem na pista.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

"Para com ilso, delxa dilso" - Horner se surpreende com a Ferrada

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER DIZ QUE A FERRARI DEVERIA "IR PARA FRENTE" DA POLÊMICA DE SEBASTIAN VETTEL

O chefe da Red Bull Christian Horner está surpreso que a Ferrari pediu para os comissário olharem para a punição dada para Sebastian Vettel no México.

[...]

Falando para o Sky Sports, Horner disse: "Eu estou um pouco surpreso que isso saiu. Eu não sei qual é a nova evidência, mas isso deve ser bastante atraente. A Ferrari deve pensar que é bastante forte".

"Talvez existe alguma nova evidência que você nunca sabe que poderia vir sobre a punição de Max. Talvez nós teremos ele de volta ao pódio ou talvez nós teremos outra olhada em Mônaco ou alguma das outras corridas".

"É bastante estranho estar voltando assim. Você fecha o livro, você tem que aceitar quais são as decisões referidas e ir para frente".

Horner acha que o esporte tem muitas regras evitando dos pilotos de correr adequadamente.

"É quase que você tem uma regra que os pilotos não são permitidos de correr porque nós estamos regulando demais. E tanto barulho foi feito sobre as manobras de Max que eles podem vir e eles estão colocando mais regulamentos".

"E obviamente eles estão aplicando esses regulamentos e punições que foram dadas. Eu acho que as regras estão tão confusas para os competidores para saber o que é legal e o que não é, deixar sozinho como na Terra você transmite isso para o fãs".

[...]


Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Como diz uma letra da música da falecida Anita Mui, "Palavras tristes e os sons do vento e da chuva, como a visita de um velho amigo"...

6 comentários:

  1. Esse povo gosta de cutucar o Vettel ¬¬ kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ô Brubs, tu já sabe quem é nesse blog de 01101101 01100101 01110101 00100000 01100100 01100101 01110101 01110011 00100000 (meu Deus em binário)

    Tem umas fotos do Vettel que ele parece que tá apaixonado pela pessoa com ele na respectiva foto, essa última com o Horner é uma delas. Esse Vettel é um peralta mesmo, hahahaha.

    PS: Mais exemplos

    http://www.thetimes.co.uk/tto/multimedia/archive/00163/87839953_GrandPrix_163346b.jpg

    http://image3.redbull.com/rbcom/010/2013-11-25/1331621851881_3/0010/1/550/366/3/brazilian-gp-podium-vettel-webber-alonso.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí! Tudo beleza minha leitora secreta que sei o nome mas me recuso a dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, códigos binários, eu explico isso para os meus alunos porque sou professora de matemática kkkkkkkkkkkkkk

      Pior que tem mesmo, e ele ainda fica com aquele sorrisão que não tem como não sorrir junto! Quando eu vou baixar imagens dele no paddock, eu sempre fico sorrindo junto! Kkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
    2. professora de INFORMÁTICA, da onde eu tirei matemática? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Agora tudo é o Vettel também.Eles têm que arrumar alguém pra pôr a culpa.Com essas regras bizarras e mau administradas, a f1 está virando um verdadeiro "circo" mesmo.
    Espero que 2017 eles consigam estabelecer regras concisas e eficientes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Daylson! Tudo bem?

    A Red Bull fica cutucando o Vettel porque eles nunca superaram o fato dele ter ido para a Ferrari.

    Duvido que façam algo, vai ser daqui para pior :(

    BJs!

    ResponderExcluir