sábado, 5 de novembro de 2016

TOTO WOLFF CRITICA VERSTAPPEN E DÁ UMA CUTUCADA NA RED BULL

Torger Christian aproveitou o momento para dar uma cutucada em Christian Edward depois que Max Emillian não deu mole para Nico Erik. Entenderam nada? Então eu traduzo: O personalidade da mídia TOTO WOLFF cutucou Horner e a Red Urubu depois de Verstappen ir muito agressivo para cima de Rosberg durante o GP do México.

Horner deu a entender que a equipe chega a dar conselhos para Verstappen, mas o holandês não escuta...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se liga, se toca - Toto Wolff deu uma cutucada na trupe da Red Bul

REPORTAGEM

CHEFES DA MERCEDES DETONAM VERSTAPPEN POR INCIDENTE COM ROSBERG

Os chefes da Mercedes criticaram Max Verstappen da Red Bull no domingo depois que o adolescente holandês bateu roda com roda com o líder do campeonato Nico Rosberg na largada do GP do México antes das tentativas tardias e agressivas de ultrapassar.

[...]

O chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff disse que a pilotagem de Verstappen estava emocionante, mas concordou que o piloto de 19 anos deveria ter mostrado  mais respeito para um candidato ao título que por fim terminou em segundo e está agora 19 pontos a frente com duas corridas restantes. 

"Eu acho que é muito refrescante como ele pilota. A sua pilotagem é cruel, eu gosto disso", o austríaco disse aos repórteres.

"Eu acho que a equipe deu a ele uma chamada no rádio... quando ele estava alcançando isso disseram 'mantenha isso limpo com Nico' e isso é exatamente o que eu diria para ele. Você não bate roda com roda com o líder do campeonato três corridas para o fim (do campeonato)".

"A equipe deu a ele a guia, mas talvez dentro do carro quando o visor abaixa é diferente".

[...]


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que ontem chorei de rir ao ver um vídeo da Gretchen e tem um cara lá que faz caras e bocas e nem falo quem ele lembra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não fala se não lembra o Toto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me racho com o Tom Cavalcante da Áustria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Faz parte do jogo a Mercedes proteger suas crias.
    Mas Verstappen não prejudicou em nada o Rosberg.Um campeonato não é feito de momentos,mas de toda uma trajetória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      O Wolff se meteu numa encrenca ao ligar para o pai do Max para ele não se meter com as Mercedes... o negócio está feio entre os dois!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir