sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NIKI LAUDA DETONA VERSTAPPEN NOVAMENTE: "ELE CRESCEU DEMAIS E AGORA CONDUZ COM UMA ARROGÂNCIA INCRÍVEL"

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, voltou a atacar novamente. Ele já tinha detonado MAX VERSTAPPEN depois do incidente dele com Rosberg na largada no México, mas o austríaco resolveu atacar o amigo do Tatu Bolinha novamente.

Ele disse que Verstappen "cresceu com uma arrogância incrível", enquanto a Red Bull defendeu a atitude do holandês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A bomba do dia - Niki Lauda detona novamente Max Verstappen

REPORTAGEM

"VERSTAPPEN CRESCEU MUITO, VAI COM UMA ARROGÂNCIA INCRÍVEL"


Lauda volta a criticar a atitude de Max por bater com Rosberg no México, manobra que Horner [...] defende.

[...]

O austríaco acredita que elogiaram em excesso Verstappen e que isso fez para ele nenhum favor: "(Max) cresceu demais e agora conduz com uma arrogância incrível".

Essa não é a primeira vez que Lauda critica o jovem de 19 anos, de feito, a raiz da mencionada corrida em Spa, se iniciou aquela briga de palavras do psiquiatra entre eles.

"Precisa de um psiquiatra se ele vê Kimi culpado", disse Niki.

"De ir ao psiquiatra, Lauda deveria me acompanhar", lhe respondeu Max. E finalmente, Lauda da Mercedes concluiu: "O psiquiatra dirá quem fica (lá)".

A discordância entre Lauda e Verstappen não é nova como podem comprovar, mas também fora da Mercedes criticaram a Red Bull. A imprensa alemã teme que pode influenciar na luta entre Rosberg e Hamilton, e Ecclestone opinou que "Max deveria ter levantado o pé" para evitar o contato com Nico. 

Com o foco outra vez colocado sobre o seu piloto, Christian Horner não duvidou de sair em defesa dele mais uma vez: "Max não vê Nico brigando pelo título, ele vê uma oportunidade para atacar, por isso é um grande piloto".

Mas o ex-piloto Christian Danner, agora um comentarista pela televisão alemã RTL, concorda com Lauda que a atitude de Verstappen é inaceitável.

"O que ele fez no México na primeira curva é uma falta de respeito com um colega, ainda mais então para o líder do campeonato", ele disse.

A imprensa internacional também não está impressionada, com o Corriere della Sera declarando: "Verstappen combina o talento de um campeão com a audácia de um adolescente".

"Isso é bom para uma Fórmula 1 chata, mas ele deve também respeitar algumas regras básicas".

Falando para o Bild, o empresário de Vertappen Raymond Vermeulen foi para minimizar todo o exagero.

"Max pilotou uma corrida forte", ele disse.

"Ele foi punido porque ele cortou a curva, mas Rosberg e Hamilton não foram punidos. Isso é uma regra diferente (para cada pessoa)", Vermeulen insistiu.

"Nós lutamos por cada posição, mas nós não interferimos no campeonato mundial".


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk, eu vou tentar traduzir as notícias de ontem para continuar a novela do México kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse aí ganha o troféu de mais odiado do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário