quinta-feira, 3 de novembro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE É "SURREAL" ALCANÇAR AS VITÓRIAS DE ALAIN PROST

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. O inglês chegou a sua vitória nº 51, igualando o tetracampeão mundial Alain Prost.

Hamilton afirmou que é surreal ter o mesmo número de vitórias do que Prost e falou que foi acertada a sua decisão de ir à Mercedes.


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a tradução para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Surreal - Lewis Hamilton afirma que foi surreal ele ter alcançado o número de vitórias de Prost

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "MUITO SURREAL" ALCANÇAR O TOTAL DE VITÓRIAS DE ALAIN PROST

Lewis Hamilton diz que parece "muito surreal" ter igualado o total de vitórias de Alain Prost de 51 vitórias e admite que é "hipnotizante" pensar que ele precisa de outras 40 justamente para alcançar Michael Schumacher.

[...]

"Parece muito surreal bem agora", Hamilton disse. "Isso é uma meta incrível de conseguir. Ele foi um grande mestre, ele teve 51 vitórias, isso são muitas vitórias".

"Pensar que Michael tem 91 é justamente surpreendente, hipnotizante, então eu me sinto realmente grato. Eu acho que eu tive 30 vitórias com essa equipe, então isso justamente mostra que é a melhor equipe e fim de semana sim e fim de semana não eu continuo a provar que foi a decisão certa vir aqui e a melhor decisão da minha vida e da minha carreira".

[...]


Nossa e saber que eu assisti todas as 51 vitórias do Hamilton... mais surreal ainda! Quando Hamilton entrou na Fórmula 1 em 2007 eu tinha 13 anos! Meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto está parecendo montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Parece que pegaram o Hamilton e colaram em cima da foto dos comissários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir