domingo, 13 de novembro de 2016

CHARLIE WHITING AFIRMA QUE DESCULPAS DE VETTEL FOI O SUFICIENTE DEPOIS DE COMENTÁRIOS "INFELIZES" DO ALEMÃO

CHARLIE WHITING, o diretor de prova da Fórmula 1, afirmou que o pedido de desculpas de SEBASTIAN VETTEL foi o suficiente para ele, afirmando que os comentários do alemão foram "infelizes".

Vettel também pediu desculpas para Whiting, afirmando que se arrependeu do que disse.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

It's enough - Charlie Whiting afirma que pedido de desculpas de Vettel foi o suficiente para ele

REPORTAGEM

WHITING: O PEDIDO DE DESCULPAS DE VETTEL O SUFICIENTE DEPOIS DE COMENTÁRIOS "INFELIZES"

O diretor de prova da Fórmula 1 Charlie Whiting diz que o pedido de desculpas de Sebastian Vettel foi o suficiente para ir para frente depois dos comentários polêmicos do alemão durante o GP do México.

[...]

Whiting, que se juntou à coletiva de imprensa dos pilotos em Interlagos na quinta-feira, insistiu que ele sentiu que o pedido de desculpas de Vettel foi o suficiente.

"Não é a primeira vez que a má linguagem foi usada, com certeza", disse Whiting.

"O fato que isso foi direcionado para mim foi infeliz, e eu acho que houve um número de circunstâncias atenuantes que levaram a frustração óbvia de Sebastian".

"Mas o fato é que ele me procurou muito brevemente depois da corrida para se desculpar, para mim isso foi o suficiente, e eu estou preparado para esquecer e ir para frente. E isso é realmente o que nós devemos fazer".

"As coisas acontecem no calor do momento, e eu acho que vocês viram qual é a posição da FIA nisso e eu pessoalmente sinto que isso é o suficiente".

Vettel admitiu que ele se arrependeu de fazer os comentários, mas disse que ele também estava indo para frente.

"Isso foi dito. Eu não tenho problema", Vettel adicionou. "Eu sinto muito pelo o que eu disse, quando você está correndo e lutando, eu acho que você pode entender a razão que eu não estava tão feliz nesse ponto".

"Com certeza eu me arrependo do que eu disse, certamente não quis dizer isso. Foi uma coisa muito clara para mim de procurar Charlie imediatamente. Eu estou feliz que Charlie aceitou o pedido de desculpas e estou feliz de ir para frente".


Bom, esse assunto do palavrão está encerrado. O mesmo não posso dizer sobre a punição para Vettel... a Ferrari está lutando para ter o terceiro lugar de volta. Mas isso vai dar em nada.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É o fim ter que chamar o diretor de prova para explicar os paranauê ¬¬

Um comentário: