sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON GRAFITOU PELAS RUAS DE SÃO PAULO!

LEWIS HAMILTON é um popstar, isso todo mundo sabe. E além disso, parece que o inglês também leva jeito para desenhar e grafitar e foi isso que ele fez em São Paulo na quarta-feira.

Ele ajudou a grafitar um desenho dele próprio e ainda ganhou um quadro de Ayrton Senna, o seu grande ídolo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Yeah Yeah! - Lewis Hamilton grafitou em São Paulo

REPORTAGEM

HAMILTON GRAFITA PAINEL EM ARRANHA-CÉU DE SÃO PAULO E GANHA QUADRO DE SENNA

Às vésperas do GP do Brasil deste fim de semana, tricampeão conhece um pouco da cena urbana paulista no topo do Mirante do Vale, antigo prédio mais alto do país


Tricampeão mundial, Lewis Hamilton é muito mais que um simples piloto de Fórmula 1. É também popstar. Amigo de celebridades, vai (às) festas badaladas, desfiles de moda, gosta de música… Um de seus estilos preferidos é o rap. E na noite desta quarta-feira, o britânico da Mercedes pôde conhecer um pouco da cultura urbana de São Paulo.

Às vésperas do GP do Brasil deste fim de semana, onde tem a missão de evitar o título do companheiro Nico Rosberg, o piloto inglês deu um pulo no Mirante do Vale, prédio que já foi o mais alto do Brasil. Do topo do edifício, Hamilton pôde ver a selva de pedra paulista de cima ao som de rap e soul, à convite da Puma, uma das patrocinadoras da escuderia alemã.

O astro da Mercedes ajudou a grafitar um mural de mais de 8 metros em parceria com o casal de grafiteiros paulistanos Los Kueios, conhecidos por pintar coelhos nas ruas da capital, e o mineiro Liam Bononi, internacionalmente conhecido por seus traços delicados. 

O desenho era mais do que especial. O painel de 8 metros era uma homenagem ao próprio Hamilton. Na tela, o rosto do piloto, referências ao primeiro título dele, conquistado em terras paulistas, em 2008, a algumas tatuagens do piloto, como a cruz e o coração. 

"O painel levou três dias para ficar pronto, com um trabalho de cerca de seis horas por dia", afirmou o casal de grafiteiros.

Quando questionados sobre a habilidade do piloto com o spray nas mãos, os Los Kueios elogiaram o piloto da Mercedes.

"Ele manda bem sim. Dá para ver pela assinatura dele, que é bem complicada de fazer com o spray, mas ele conseguiu fazer certinho de primeira".

No fim, uma surpresa mais que especial. Hamilton ganhou de presente dos grafiteiros um quadro com a imagem de Ayrton Senna. Detalhe: fã confesso do ídolo brasileiro, o britânico tinha no braço direito uma pulseira especial nas cores do capacete de Senna, a mesma dada aos atletas olímpicos brasileiros para motivá-los na Rio 2016.


Aqui vai mais duas imagens da grafitagem de Hamilton:



Eu gostei bastante do desenho! Achei bem legal! Eu sou péssima para desenhar, imagina para grafitar! Deus me livre kkkkkkkkk.

Agora falando do que interessa, Hamilton começou bem nos treinos livres. Ele ficou na frente de Rosberg nos dois treinos livres, mesmo que por uma margem pequena, mas ficou.

Estou ansiosa por essa corrida minha gente!!!!!!!!!!!

Bjs!



Sou péssima em desenhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Nossa,não sabia que o Hamilton gostava tanto de desenhar.E pelo que vi ele manhã muito bem.Amei essa postagem.Porque eu sou desenhista e trabalho com isso a muito tempo.Faço grafite,caricaturas e pinturas.Quadrinhos também.Muito legal Bruna.
    O Hamilton ja ganhou pontos comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu já sabia que ele gostava de desenhar, aliás, ele queria fazer o design do macacão da Mercedes, não sei se ele conseguiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que legal Daylson! Você nunca tinha me falado isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sou péssima, só sei desenhar uma nuvem, um sol, árvore e casa,fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu também Bruna! Muito ansiosa! Na pole de hoje já gritei! O GP Brasil desse ano está temperado. Fiquei louca com o capacete lindo! Se eu pudesse ser um drone para sobrevoar Interlagos amanhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem?

      Menina, você deve ter ficado doida com a vitória do Hamilton! Kkkkkkkkkkkkkkkk, até que enfim ele venceu no Brasil depois de bater na trave tantas vezes!!!!!!!! Já era hora!

      Nem me fale, queria ser uma gaivota e ficar no meio da pista pro Seb me notar igual no Canadá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      BJs! :)

      Excluir