domingo, 13 de novembro de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMOU QUE O 14º LUGAR ERA O MÁXIMO QUE ELE PODERIA TER FEITO ONTEM NA QUALIFICAÇÃO

Meu marido DANIIL KVYAT afirmou que a 14ª posição era o máximo que ele poderia ter feito ontem na qualificação para o GP do Brasil.

Nos treinos de sexta-feira, o russo teve um problema com a sua roda traseira direita, tendo a roda do seu carro entortada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Era o que dava - Daniil Kvyat afirmou que ele fez o máximo que ele podia na qualificação

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT QUALIFICA A JORNADA DE SEXTA-FEIRA DE ÚTIL APESAR DO INTENSO CALOR

O piloto russo da Toro Rosso, Daniil Kvyat, qualificou a jornada de treinos livres de sexta-feira de úteis depois de completar um grande números de voltar que juntou muita informação útil para a equipe italiana [...].

"Foi um dia decente, ainda que perdemos um pouco de tempo na pista nessa manhã. Completamos uma boa quantidade de voltas hoje, e pudemos colocar ao dia na segunda sessão de treinos livres", explicava o russo [...].

"Foi uma sexta-feira útil", explicava o piloto da Toro Rosso. "Será uma corrida interessante no domingo porque faz muito calor aqui, como vimos hoje, mas as condições podem mudar rapidamente e teremos que reagir rapidamente para elas", sentenciava.

[...]

DANIIL KVYAT: "NÃO ACREDITO QUE PODERÍAMOS TER FEITO MUITO MAIS COM ESSE CARRO"

O piloto russo da Scuderia Toro Rosso, Daniel Kvyat, assegura que pouco mais se poderia fazer na classificação do GP do Brasil com o carro atual do qual dispõe.

Kvyat realizou uma volta limpa na sua última tentativa, na classificação disputada hoje, que lhe permitiu fazer fazer só uma 14ª posição, ficando na frente do seu companheiro de equipe Carlos Sainz [...].

"Uma classificação decente. Não acredito que poderíamos ter feito muito mais com esse carro, uma 14ª posição é o máximo que poderíamos conseguir hoje. A minha volta no Q2 foi bastante limpa apesar dessas condições difíceis e estou contente com o trabalho que fiz hoje", afirma o piloto russo.

[...]

"Tenho que dizer que as condições da pista mudaram muito em relação ao dia anterior, pela qual tínhamos que aprender sobre o estado do asfalto durante a sessão, não foi fácil. É sempre um traçado aonde é divertido correr e cada curva é diferente para a anterior. Definitivamente é um circuito com muito caráter. Amanhã pode ser que tenhamos um pouco de chuva, assim que talvez tenhamos uma boa corrida", finaliza Daniil Kvyat.

[...]


"Um pouco de chuva", caiu foi muita chuva kkkkkkkkkkkkkkk. E o Palmer, minha gente? O que foi aquilo, pelo amor de Deus? Quase tive um treco quando ele bateu no Dany! Nem sei o que o Kvyat falou pelo rádio porque o Galvão não ficava quieto um minuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu queria ver ele na pontuação, mas infelizmente não deu :(

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu russo que eu tanto amo ♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. O Galvão chega a ser chato.Palmer é o pior piloto da F1 hoje.Aquilo foi imperdoável.Ele tinha que prestar mais atenção,pois os carros estavam em volta de apresentação.Foi a única coisa que me deixou revoltado na corrida.

    ResponderExcluir