domingo, 27 de novembro de 2016

NICO ROSBERG, CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1!!!!

NICO ERIK ROSBERG. Alemão, monegasco, finlandês ou sei lá o quê. A Britney Barbie da Fórmula 1 nunca vai esquecer esse dia: 27 de novembro. Dia do seu primeiro campeonato mundial de Fórmula 1.

O título veio bem ao seu estilo: SOFRIDO. Sem arriscar demais, Nico acabou sofrendo nas voltas finais e se fosse ultrapassado por Vettel e por Verstappen, bye bye título!


Muitos vão questionar a sua vitória claro, como é de praxe, mas as pessoas realmente não vêem o que acontece por trás das corridas. Que os acontecimentos estranhos de Hamilton intrigam? Lógico que sim, porém as más largadas do inglês no começo do ano e parecendo que estava "nem aí" não tem nada a ver com Nico.

Até tocando no assunto, ano passado Nico também passou pela mesma coisa: quebras e mais quebras, problemas nos freios, no câmbio... e ninguém falou nada, afinal, quem é Nicolete na fila do pão? ¬¬

Nico não é o piloto mais habilidoso, porém ele tem uma grande consistência e além disso, ele é UM PILOTO ENGENHEIRO. Um caso curioso é que no começo do ano passado, Hamilton estava sofrendo com problemas no pedal do acelerador, algo assim, não me lembro bem e foi ROSBERG que ajudou ele a resolver o problema em testes durante a temporada. Que companheiro de equipe faria isso?

Que companheiro de equipe elogiaria tanto o outro como Rosberg? Que deixou o inglês lhe passar em Mônaco de boa? Que foi muito honrado numa perda de título ali mesmo em Abu Dhabi em 2014?

Voltando mais atrás ainda, Rosberg teve alguns brilhos. Em Cingapura em 2008, ele chegou em segundo lugar com uma Williams, e olha que ele ainda recebeu drive through!

Na China em 2012 ele venceu pela primeira vez com a Mercedes, na época em que ainda tinha Schumacher na equipe. Em 2013, com Hamilton a bordo, venceu em Mônaco e na Inglaterra, além de ter aquele episódio de jogo de equipe em que pediram para ele não ultrapassar Hamilton.

Claro que teve episódios duvidosos envolvendo o alemão, mas me diz um piloto que nunca teve? São raros, dá para contar na mão.

Por isso Nicolete, parabéns!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 NA TEMPORADA 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!





7 comentários:

  1. Pessoal, eu desde ontem não venho me sentindo bem, por isso peço desculpas, mas não poderei postar hoje.. só falei do Nico para não passar batido... bjs! :)

    ResponderExcluir
  2. Merece ser campeão. Já tava demorando demais. Nas últimas voltas, eu não Sabia oq ia acontecer, mas que bom que o Nico foi campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem?

      Pois é, Nico merecia muito esse título, pena que não poderei comemorar tanto assim, já que ele não estará na Fórmula 1 mais...

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Eu fiquei louco no final da corrida.O Vettel deixou tudo muito emocionante.Parabéns ao Rosberg pelo título.Foi bom não ver o Hamilton campeão de novo,já estava abusando dele.A coisa estava ficando sem graça.Se eu fosse o Rosberg tinha partido pra cima do Hamilton e ter feito a ultrapassagem,mas ele pensou no risco e agiu bem ficando na dele.Espero que no ano que vem vejamos uma F1 mais dinâmica e emocionada e além de tudo,competitiva,onde outras equipes tenham chance de brigar pelo campeonato de igual para igual e que vença o melhor,o que tem mais talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Eu ia socar a cara do Vettel se ele passasse o Nico e deixasse nas mãos do Verstappen, acho que eu teria um infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi muito bom ver o Nico campeão, bom demais!!!!!!!!! Pena que não terei como curtir muito esse momento depois dele sair da Fórmula 1, mas vê-lo campeão já me deixa mais do que feliz, ele me representou ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E que ano que vem tenhamos mais igualdade, mas temo que agora Hamilton reine sozinho... a não ser que a Mercedes queira arriscar e chama Alonso para a Mercedes...

      Bjs!

      Excluir
  4. Rosberg mostrou que podemos vencer os adversários nos detalhes.Hamilton não teve qualquer chance de vencer.Rosberg fez o necessário.Não se arriscou na chuva em interlagos,não atacou o Hamilton de imediato ao final da prova,e foi muito inteligente e errou pouco.Sempre admirei o Rosberg.Até mesmo o Schumacher elogiou o piloto.Claro que ele já tinha elogiado outros pilotos,mas vindo do Schumacher,então ele sabe o que está falando.Hamilton fez o que qualquer um faria.Não descumpriu qualquer regra,foi apenas estratégico.Vettel não admitiu,mas tenho certeza que faria o mesmo.
    Parabéns Rosberg.A Mercedes agora tem duas estrelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Creio que o Vettel falou isso pelo fato do Nico ser alemão kkkkkkkkkkkkk, ele faria a mesma coisa, com certeza, acho que a maioria dos pilotos iriam fazer isso.

      Eu também sempre gostei do Nico. Ele é um rapaz muito inteligente. Não é o piloto mais brilhante, mas sabe acertar um carro, sabe consertar um defeito quando surge, muito aplicado, educado, nunca vi ele desrespeitando ninguém da imprensa, nem perdendo a cabeça quando ele poderia xingar todo mundo...

      Ele mandou muito bem! Eu até achei que ele tinha perdido o título, mas ele foi lá e mandou ver!

      Bjs!

      Excluir