sexta-feira, 11 de novembro de 2016

VETTEL SOBRE EXPLOSÃO NO RÁDIO: "VOCÊS TEM QUE ENTENDER A MINHA FRUSTRAÇÃO"

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de quinta categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que as pessoas tem que entender que a sua explosão de rádio foi provocada pela frustração de tudo aconteceu ao final da corrida no México.

Vettel também disse sobre o incidente com Ricciardo, afirmando que ele deu espaço o suficiente para o australiano da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Vocês tem que me entender - Sebastian Vettel afirmou que as pessoas tem que entender a sua frustração no final do GP do México

REPORTAGEM

VETTEL SOBRE COMENTÁRIOS DE WHITING: "VOCÊS TEM QUE ENTENDER A MINHA FRUSTRAÇÃO"

Sebastian Vettel admite que ele estava fora do equilíbrio pelo comportamento no final da corrida de Max Verstappen no GP do México, dizendo que as suas explosões subsequentes pelo rádio foram transportadas pela emoção.

[...]

Quando entrevistado pelo ex-piloto de Fórmula 1 Juan Pablo Montoya no pódio, Vettel disse: "Bem, eu estava usando muita linguagem de sinais, usando muito da sua linguagem, eu acho. Provavelmente, olhando para trás, eu me senti como você quando eu fiquei bravo no carro".

"Você tem que entender, a adrenalina estava pulsando. E o coloquei sob pressão e ele deixou a pista e não saiu da frente, então você pode entender de uma maneira".

Em uma coletiva de imprensa subsequente, Vettel disse: "Eu não acho que existe muito para adicionar".

"Estava claro que ele tinha que sair da frente, foi falado para ele pelo rádio e ele ignorou isso, então você pode entender que a minha adrenalina estava pulsando, eu estava bravo e quando Maurizio (Arrivabene) veio no rádio eu me acalmei".

Vettel confirmou que ele procuraria se explicar com Whiting: "Eu acho que foi muito claro, eu estava muito emocional - depois eu vou vê-lo".

"Quando você está no carro, é muito emocional, eu estava cheio de adrenalina, porque não é certo o que Max fez. Eles estavam olhando para isso por três voltas e eu estava chateado".

"EU ACHO QUE EU DEI A RICCIARDO ESPAÇO O SUFICIENTE"

A defesa de Vettel para Ricciardo, com a dupla quase fazendo contato na curva 4 na penúltima volta, desencadeou do australiano, que disse que o alemão não merecia estar no pódio.

O piloto da Ferrari, entretanto, sugeriu que Verstappen estava "freando de repente" na frente dele nas primeiras duas curvas - e então insistiu que ele deu a Ricciardo espaço o suficiente na batalha".

"Eu conheço Daniel nessas situações, ele entra em um espaço, eu conheço exatamente a situação na minha cabeça em Barcelona, aonde ele mergulhou pelo lado de dentro no último minuto e eu dei para ele espaço".

"(Aqui) eu acho que eu dei para ele espaço o suficiente, foi muito tarde, nós dois justamente estávamos fazendo a curva. Não é ideal fazer contato, os nosso carros não foram construídos para fazer contato".


Ninguém merece. Eu ainda não vi nada demais no que o Vettel fez. A Ferrari entrou com um recurso, mas sei não se vai adiantar alguma coisa. Isso vai colocar mais lenha na fogueira.

E o Tettel foi o piloto do dia no México! Mas isso foi ofuscado pelas barbaridades que aconteceu no final da corrida...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Parabéns pelo prêmio do piloto do dia no México Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
#GOSEBGO
#REDFIVE
#INAVETTELSTYLE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário