terça-feira, 1 de novembro de 2016

KVYAT SOFREU COM PROBLEMAS NA UNIDADE DE POTÊNCIA NA QUALIFICAÇÃO DO GP DO MÉXICO

Kvyat é outro também que vou rodar a baiana para ele parar de levar tanta punição pelo amor de Deus, o que é isso meu povo? Tudo que o homem faz ele leva punição! Será que ele soltar um pum ele leva drive through para o cheiro ir para lá dos boxes? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT afirmou que a sua qualificação foi um fiasco no México porque o seu carro sofreu com problemas na unidade de potência e por isso ele não pôde ir ao Q2, o que ele acha que seria possível facilmente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

E lá vamos nós... - Daniil Kvyat teve problemas na unidade de potência do seu carro na qualificação no sábado

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE SE NÃO FOSSE O PROBLEMA NA SUA UNIDADE DE POTÊNCIA ELE TERIA ENTRADO NO Q2.

[...] Daniil Kvyat terá uma corrida algo a mais complicada amanhã e partirá em 18º devido a um problema na unidade de potência da sua STR11.

O russo sofreu um problema de motor que lhe impediu que avançar até o Q2. Kvyat está convencido de que se não fosse por esse problema ele estaria no Q2 sem nenhum problema.

"Que pena... De repente perdi energia devido a um problema elétrico depois da minha primeira volta na Q1, assim que infelizmente a minha sessão de qualificação terminou cedo".

"Tenho que dizer que até esse momento me sentia bem no carro, ainda que a pista foi mudando constantemente. Estou seguro de que facilmente teria superado o Q2. Vamos ver o que acontece na corrida de amanhã, deve ser interessante e definitivamente trataremos de fazer o melhor que podemos!", comenta Kvyat.

[...]


Kvyat toma vergonha na cara e vê se não cai de produção porque senão eu quebro a sua cara em dois e você vai parar na Sauber, porque ela está pior do que a Manor, está me ouvindo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E agora que você vem pro Brasil, se você ficar dando em cima de periguete, você vai apanhar feio, está escutando moço? Você vai ver só!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hola, que tal?


Um comentário: