segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LEWIS HAMILTON USOU CAPACETE EM HOMENAGEM A SENNA E AO BRASIL

O maior ídolo de LEWIS HAMILTON é Ayrton Senna. Além disso, Hamilton ama o Brasil e já que estamos em terras brasileiras, ele juntou o útil ao agradável e correu um capacete em homenagem ao Senna no GP do Brasil.

Porém um fato curioso é que no meio da corrida de ontem ele trocou para o seu capacete normal porque estava entrando água dentro dele!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Homenagem - Lewis Hamilton corre com um capacete em homenagem a Senna e ao Brasil

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON VAI USAR CAPACETE INSPIRADO EM AYRTON SENNA PARA O BRASIL

Lewis Hamilton vai usar um capacete amarelo em homenagem ao seu herói Ayrton Senna para esse final de semana do GP do Brasil em Interlagos.

[...]

Hamilton vai levar vantagem da regra da FIA de permitir os seus pilotos de uma mudança maior do desenho regular do capacete dele para a corrida desse final de semana em Interlagos. Ele tuitou fotos da mudança na quinta-feira.

"O meu desenho de capacete do #BrazilGP. Inspirado pelo meu ídolo, Ayrton Senna e Brasil. Eu amo isso aqui, um lugar muito especial de correr!!".

Hamilton começou a correr com um capacete amarelo inspirado por Senna, então o seu pai poderia identificá-lo em eventos de kart. Os seus capacetes foram predominantemente amarelos durante a sua carreira na Fórmula 1 até 2014, quando ele converteu para um esquema de cor branca e vermelha em que ele teve durante todo o período de domínio da Mercedes na era de V6 turbo.


Ficou bem show o capacete do Hamilton! É legal ver que os pilotos gostam bastante daqui :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ficou muito legal o capacete!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ficou bem legal mesmo!
    Uma pena que entrou água na viseira.

    Valeu Bruna! Bloguinho de meu deus é F1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Ficou muito legal! Ficou show de bola! A FIA poderia liberar mudar os capacetes de novo, eu gostava tanto! O Vettel cada corrida ia com um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada, meu bloguinho de meu Deus é só por Deus mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Eu achei muito legal também.Claro que tem uma jogada de marketing por ai,claro,não que eles não gostem de Senna de verdade,mas a maioria das coisas quem incentiva o piloto a fazer isso é a equipe que cuida da sua imagem e reputação na mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Com certeza! Tem marketing por trás, mas nesse caso acho que partiu do próprio Hamilton. Ele sempre gostou daqui :)

      Bjs!

      Excluir