terça-feira, 22 de novembro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A ATUAÇÃO DE RAIKKONEN NESSE ANO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus. O alemão afirmou que ele não está preocupado com a forma de Kimi Raikkonen nessa temporada.

Por diversas vezes, o finlandês ficou na frente de Vettel na qualificação. Na corrida, Vettel na maioria das vezes fica na frente de Kimi. Mas não significa que o alemão esteja melhor...


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Sem problema - Sebastian Vettel não tem problema com a forma de Raikkonen nesse ano

REPORTAGEM

VETTEL NÃO SE PREOCUPA PELA VOLTA POR CIMA DA FORMA DE RAIKKONEN

Sebastian Vettel insiste que ele não está alarmado pelo aumento de Kimi Raikkonen na sua forma, depois do finlandês novamente superá-lo na qualificação no GP do Brasil.

[...]

Quando perguntado se a situação era simplesmente devido ao progresso de Raikkonen ou se havia algum problema com o carro que estava machucando a sua própria forma, Vettel disse: "Para ser justo, ele fez um trabalho muito bom (na qualificação). Ele cravou isso quando isso importou".

"Houveram um par de qualificações aonde aqui ou lá que eu não entreguei o meu melhor, então eu tenho que ser também justo e não dizer que existe algo errado ou tentar culpar alguma coisa".

"Eu acho que nós temos tremendo respeito um pelo outro. E é do outro modo, é o mesmo do seu lado. Então nós estamos correndo duramente, nós queremos superar um ao outro na qualificação e apenas um pode estar feliz no sábado - mas, no geral, foi um bom dia para nós".

[...]


Obviamente eu não gostaria de ver o Kimi melhor que o Seb, mas para mim não tem problema nenhum. Tenho nada contra o Kimi, pelo contrário. E eu acredito nas palavras do Sebastian. Não tem porquê não acreditar.

Ele não está bem e assume isso. Fim do caso.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A temporada está acabando, estou triste :(


5 comentários:

  1. Sem querer ser puxa saco, mas o Kimi tá muito melhor que o Vettel nessa temporada. Lógico que o Vettel tá na frente, teve umas 2 corridas, no mínimo que ele causou acidente e quem pagou o pato foi o Kimi ( China,Bélgica... ), sem contar as merda que a Ferrari fez com o Kimi ( EUA, Cingapura...). Lógico que teve corrida que o Vettel foi muito melhor que o Kimi ( Austrália, Japão, Canadá), mas na minha visão, nessa temporada, o Kimi tá melhor. N tenho nada contra o Vettel, até gosto muito dele, mas...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Kimi está bem sim. eu até falei isso. O que é certo é certo, não sou fã cega :)

      Bjs!

      Excluir
    2. Eu sei disso. Quando o Vettel faz besteira vc msm fala.Tb n sou fã cega. Sei que o Kimi errou em Mônaco, e no Brasil tb ( apesar de ter sido um erro da fia deixar a prova continuar mas n justifica). E esse ano o Vettel caiu. Ano passado ele tava muito melhor. Tb a Ferrari n é flor que se cheire.
      Obs: tô naqueles dias, se eu te magoar me desculpe, mas minha paciência n tá muito boa. Bjs

      Excluir
    3. Oxi Ana, claro que não me ofendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina fica tranquila! Eu também estou naqueles dias kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu só quis dizer que eu também concordo que o Kimi está melhor que o Seb, eu fiquei brava não kkkkkkkkkkkkk, estou brava com um ser que aparece aqui e fica me xingando e xingando o Vettel, daí eu fico p* da vida.

      Fica tranquila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu não gostar, pode ter certeza que falo para você :)

      Bjs e desculpa eu qualquer coisa! :)

      Excluir